(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Toda ajuda é bem vinda', diz governador de SP sobre ações de combate ao crime


postado em 31/10/2012 18:19 / atualizado em 31/10/2012 18:40

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou que toda ajuda será bem vinda para intensificar as ações de combate ao crime no estado e principalmente na capital. A cidade vive uma onda de violência e foi palco de uma série de homicídios de policiais nos últimos meses. Desde o início do ano já somam 80 mortes.

A afirmação do governador foi feita logo após o Ministério da Justiça afirmar que havia enviado um ofício oferecendo ajuda para combater a violência no Estado. Geraldo Alckmin negou que tenha recebido a oferta, mas afirmou que a colaboração do governo federal na Segurança Pública será bem aceita.

Por meio de nota a assessoria do governador lembrou algumas parcerias entre o Governo do Estado e o Governo Federal que beneficiaram São Paulo, como as campanhas de combate à miséria e realização de obras de infraestrutura. A nota afirma, ainda, que o governador deverá tomar providências para intensificar a cooperação no combate ao crime, inclusive em ações de aperfeiçoamento do controle de fronteiras, assim que receber o ofício do MP.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)