(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia vai investigar onda de ataques e assassinatos em São Paulo


postado em 29/10/2012 17:47

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar se há relação entre a onda de ataques e assassinatos na capital paulista. Somente na madrugada desta segunda-feira, foram registrados onze ataques, seis deles na Zona Leste. Também durante a madrugada, dois ônibus foram apedrejados e incendiados.

De acordo com a Polícia Militar, 14 pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas nos 11 ataques da madrugada. Na maioria dos ataques, testemunhas afirmaram que homens encapuzados chegaram em motocicletas ou veículos de passeio e dispararam vários tiros contra as vítimas.

Apesar de a Polícia Civil afirmar que cada caso será investigado separadamente, a Polícia Militar confirma que dados entre todos os casos estão sendo analisados para avaliar se há relação entre os crimes e qual seria a motivação.

Assassinato de policiais


Os assassinatos de policiais militares e civis também estão sendo investigados separadamente. Segundo a Polícia Civil, a suspeita de que integrantes de uma facção criminosa estariam por trás dos homicídios não foi confirmada e as investigações ainda não foram concluídas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)