(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Curto circuito causa pequeno incêndio em sala da Gol e atrasa voos em Brasília


postado em 19/09/2012 15:17 / atualizado em 19/09/2012 15:21

(foto: ED Alves/CB da press)
(foto: ED Alves/CB da press)
O sistema de check-in da companhia aérea Gol está temporariamente inoperante desde a madrugada desta quarta-feira e o atendimento está sendo realizado de forma manual no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília.

Por meio de nota, a companhia informou que durante a madrugada, um curto-circuito causou um pequeno incêndio, o que provocou a queima de equipamentos e danos no sistema elétrico em uma sala da companhia, dentro do aeroporto. A Gol também informou que os voos com pousos e decolagens no Distrito Federal estão operando com atraso e alguns precisaram ser cancelados.

Segundo a Infraero, a situação foi normalizada no início da tarde. A Gol, no entanto, não confirmou se o sistema de check-in eletrônico voltou a operar. A empresa apenas afirmou que toma as medidas necessárias para atender aos clientes da melhor forma possível até que a situação seja completamente normalizada.

Aqueles que tiveram sua viagem cancelada serão reacomodados em outro voos da companhia. Os clientes com voos previstos em Brasília durante toda a quarta-feira, devem chegar ao aeroporto com antecedência, conforme recomendação da empresa. Não há interdições no saguão do JK e a Infraero registrou, no início da tarde, apenas 3% de atrasos em voos da companhia.

Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)