(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aberto inquérito para apurar queda de parapente no Rio


postado em 26/03/2012 14:09

A Polícia instaurou inquérito nesta segunda-feira,  para investigar a morte da jovem Priscila Graziela Pereira, de 24 anos, que caiu de um parapente, ontem à tarde, na zona sul do Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Civil do Estado.

Segundo informações da polícia o instrutor, que fazia o voo duplo com a jovem, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira e informou ao delegado titular da 15ªDP, da Gávea, Fábio Barucke, que percebeu que Priscila estava caindo e tentou segurá-la, mas não conseguiu evitar a queda.

O equipamento utilizado no voo foi aprendido e passará por perícia e serão verificados, de acordo com o delegado, as informações passadas pelo instrutor de que o material havia sido vistoriado há cerca de dois meses e a licença de atuação do profissional.

A Polícia Civil informa, também, que a câmera que fica acoplada ao equipamento de voo não foi apresentada à perícia, mas o delegado Barucke confirma que equipes da delegacia vão se encontrar hoje com o instrutor para tentar apreender a câmera. Caso ele não entregue o equipamento pode ser autuado por crime de desobediência.

A nutricionista Priscila Boliveira, de 27 anos, morreu ontem após um acidente de parapente na Praia de São Conrado, no Rio. Ela era irmã do ator Fabricio Boliveira, que participou de novelas como A Favorita e do filme Tropa de elite 2.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)