(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros localizam 14º corpo e descobrem subsolo de edifício que desabou

Por volta das 20h começou a chover forte no centro da cidade


postado em 27/01/2012 20:21 / atualizado em 28/01/2012 12:11

Os Bombeiros retiraram no início da noite dessa sexta-feira o 14º corpo dos escombros dos edifícios que desabaram no centro do Rio. A vítima estava em um subsolo do edifício Liberdade, que tinha 20 andares. O local está sendo vasculhado pelos bombeiros em busca de mais vítimas.

Por volta das 20h começou a chover forte no centro da cidade, mas os trabalhos de buscas continuam, com o uso de cinco retroescavadeira. Segundo o secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sergio Simões, a previsão é o término dos trabalhos neste domingo.

Uma grande parede do edifício Liberdade ficou em pé e só será demolida posteriormente, para que os trabalhos dos bombeiros não cessem, apesar do perigo de desmoronamento.

Mais cedo, o secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, Sergio Simões, admitiu que não há mais esperança de que sejam encontrados sobreviventes no local. “Embora a cultura do Corpo de Bombeiros seja movida pela esperança, pela motivação, em razão do cenário que a gente está verificando e pelo tempo passado do acidente, eu preciso dizer que a gente não trabalha mais com a possibilidade de sobreviventes”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)