(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA HOLLYWOODIANA

Não é Rio nem SP: ladrões usam rifle para assaltar homem em Los Angeles

Crime ocorreu perto de alguns bares de Santa Monica Boulevard, na região Oeste de Hollywood, e pelo menos três suspeitos estão envolvidos


03/08/2023 14:41 - atualizado 03/08/2023 15:13
436

Imagem de câmeras de segurança flagram o assalto
De acordo com as investigações, os bandidos estavam em um carro do tipo SUV e abordaram um homem que caminhava na calçada (foto: Reprodução/ABC7)

Câmeras de segurança flagraram a ação de pelo menos três envolvidos em um assalto na Região Oeste de Hollywood. O crime ocorreu após a meia-noite do dia 19 de julho, próximo a alguns bares de Santa Monica Boulevard.

As informações são do portal ABC7. De acordo com as investigações, os bandidos estavam em um carro do tipo SUV e abordaram um homem que caminhava na calçada.

Os três suspeitos armados e um deles portava um rifle. Eles pressionaram a vítima contra uma cerca e levaram o celular e a carteira do homem, que não se sabe se ele tenha ficado gravemente ferido. As apurações ainda indicam a presença de outros assaltos na região, em que os criminosos assaltaram um restaurante.
Além disso, bandidos também abordaram vítimas saindo de bistrô na região em que um dos suspeitos carregava um rifle também. Os detetives trabalham com o intuito de entender se esses casos estão, de alguma maneira, conectados.
 
*Estagiário com supervisão do subeditor Diogo Finelli.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)