(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INUSITADO

Primos gêmeos? Conheça a história dos jovens que viralizaram nas redes

'Twin Peters' é como são conhecidos nos perfis das redes sociais, principalmente, no TikTok, onde contam o seu relacionamento


30/06/2023 18:30 - atualizado 30/06/2023 19:06
436

Imagem retirada de um vídeos irmãos/primos gêmeos
Em um dos vídeos, eles explicam que são 'ao mesmo tempo' irmãos e primos (foto: Reprodução/TikTok/@thepetertwins)

Um caso inusitado de grau de parentesco e mistura de materiais genéticos viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Tudo isso foi causador por dois jovens estadunidenses que são filhos de pais diferentes, mas que têm uma semelhança incrível.
 
Conhecidos por seu perfil no TikTok como ‘Twin Peters’, eles contam que seus pais, que são irmão gêmeos, conheceram e se casaram com duas irmãs que também são gêmeas. Em um dos vídeos, eles explicam que são ‘ao mesmo tempo’ irmãos e primos.
 
“Tecnicamente, nós somos irmãos por causa do nosso DNA. Geneticamente falando, somos irmãos e primos. Isso é possível porque nossas mães e nossos pais são gêmeos, o que na verdade nos torna totalmente irmãos e não meio-irmão”, disseram.


 
O objetivo deles é trazer esse fato curioso que os uniu e mostrar como funciona o relacionamento entre eles e sua rotina diária. Em um dos comentários, um usuário fez a seguinte questão: “Então, se vocês tivessem pais e mães diferentes (não gêmeos), vocês seriam primos. Mas, por causa das suas mães e pais serem gêmeos, isso os torna irmãos também, certo?”
E eles responderam: “Exato, isso faz com que sejamos irmãos e primos. Geneticamente, somos irmãos e legalmente somos primos.”
 
Até a publicação dessa matéria, os ‘Twin Peters’ tem mais de 500 mil seguidores em seu perfil oficial do TikTok. O vídeo em que eles explicam um pouco de sua história genética e parental já possui mais de 17 milhões de visualizações na plataforma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)