(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTADOS UNIDOS

Submarino Implodido: familiares vão doar amostras de DNA para identificação

Com as amostras dos parentes dos cinco ocupantes do submersível Titan, os médicos legistas terão ajuda na identificação dos possíveis restos mortais encontrados


29/06/2023 12:08 - atualizado 29/06/2023 13:21
436

Imagem do recolhimento dos destroços do submarino
As amostras serão coletadas para ajudar os investigadores a "obter a imagem mais clara possível" de como as vítimas morreram na tragédia (foto: Reprodução/ICI Radio Canada)


As famílias dos cinco ocupantes do Titan, que morreram após o submersível implodir semana passada, doarão amostras de DNA para ajudar os médicos legistas a identificar possíveis restos mortais encontrados nas profundezas do Oceano Atlântico.

 

As amostras serão coletadas para ajudar os investigadores a "obter a imagem mais clara possível" de como as vítimas morreram na tragédia, segundo informou o jornal Daily Mirror.

Um porta-voz da Guarda Costeira dos EUA afirmou ao jornal que "a esperança é que, ao coletar o DNA, isso ajude a identificar a quem pertencem os restos mortais, se provado ser de pessoas".

 

Uma equipe de legistas já está a postos para analisar os possíveis restos mortais formalmente, disse a guarda costeira em um comunicado.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)