(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOMBOU NA WEB

General Charles Brown Jr. pode ser chefe do Estado-Maior e Brasil faz memes

Por causa do nome, os internautas brasileiros fizeram vários memes envolvendo a banda Charlie Brown Jr. e o cantor Chorão


07/06/2023 10:55 - atualizado 07/06/2023 11:23
436

meme Chorão
Um dos memes mais compartilhados colocou o rosto do cantor Chorão no corpo do general (foto: Reprodução / Twitter)

A possível nomeação do general Charles Brown Jr. como chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, um dos cargos militares mais importantes do país, virou meme aqui no Brasil. Isso porque o nome do general lembra a famosa banda de rock brasileira Charlie Brown Jr. Desde a notícia da possível nomeação, no domingo (4/6), as redes sociais foram tomadas por memes brasileiros que relembram o cantor Chorão. 


Boa parte das notícias relembra trechos de grandes sucessos da banda. Frases como 'dias de luta e de glória', 'anos e anos da correria faz leva e traz', 'nem sempre calmo, mas nunca preocupado' e 'Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião' inundaram as repostas de portais de notícias americanos, como o The New York Times.

 

Além de matar a saudade de Chorão, que morreu em 2013, a notícia provocou diversas risadas entre os brasileiros. Veja alguns comentários: 

 

Nomeação

Se a nomeação de Charles Brown Jr for confirmada pelo presidente Joe Biden, será um marco para as minorias nos EUA, já que, pela primeira vez, os dois cargos mais altos da hierarquia militar americana estarão ocupados por homens negros. 


A nomeação de Charles Brown Jr. deve ser anunciada em breve pelo presidente Joe Biden. Atualmente, o militar atua como chefe do Estado-Maior da Força Aérea.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)