(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATENTADO

Tiroteio em desfile da Independência dos EUA deixa feridos

Autor dos disparos teria atirado do alto de um prédio na cidade de Highland Park, no estado de Illinois, segundo informações da emissora ABC News


04/07/2022 13:58 - atualizado 04/07/2022 19:35

Desfile nos EUA
Atirador aparentemente estava no alto de um prédio (foto: Reprodução)
 
Várias pessoas foram feridas em tiroteio nesta segunda-feira (4/7) durante um desfile  do Dia da Independência dos Estados Unidos, na cidade de Highland Park, no estado de Illinois. A informação é da ABC News.
 
Os disparos começaram cerca de 10 minutos depois do início do evento. Várias pessoas fugiram do local, deixando objetos para trás. 

De acordo com a emissora, há relatos de feridos e corpos cobertos com tecidos ensanguentados. Ambulâncias e viaturas da Polícia estiveram no local para prestar socorro às vítimas As informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades locais. 


 
O autor dos disparos teria atirado do alto de um prédio. 
 

"Estamos ajudando a polícia de Highland Park após o tiroteio no desfile", informou no Twitter o gabinete do xerife do condado de Lake.


"A festa de 4 de julho está cancelada, evite o centro de Highland Park", acrescentaram as autoridades deste município do estado de Illinois em sua página no Facebook.

De acordo com a mídia local, várias pessoas foram atingidas pelos tiros, mas nenhuma fonte oficial ofereceu um balanço de vítimas.



Brad Schneider, um representante de Illinois na Câmara baixa do Congresso, estava nesta cidade rica às margens do Lago Michigan quando os tiros foram disparados.

"Minha equipe de campanha e eu tínhamos acabado de nos reunir para o início do desfile quando o tiroteio começou", tuitou Schneider. 
 
Imagens de noticiários locais mostraram o local com aspecto abandonado, com as cadeiras dobráveis utilizadas pelos espectadores derrubadas pelas ruas, os carros alegóricos parados e as bandeiras jogadas ao chão.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)