(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESCULPAS

Criança furta Kinder Ovo e escreve carta para se desculpar

Além da carta, o menino de 12 anos enviou 10 euros para o dono da mercearia, na Itália


17/06/2022 20:53 - atualizado 17/06/2022 20:53

Carta de menino pedindo desculpas por furtar kinder ovo na Itália. Junto a carta, uma nota de 10 euros
Junto à carta, menino enviou 10 euros para se desculpar (foto: Instagram/Reprodução )
Uma criança suíça de 12 anos enviou um pedido de desculpas, por escrito, ao dono de uma mercearia após furtar um chocolate Kinder Ovo. O menino enviou junto à carta uma nota de 10 euros. O caso ocorreu na República de San Marino, Centro-Norte da Itália. 

O gesto da criança chamou a atenção de internautas. Em uma publicação nas redes sociais, o dono do estabelecimento, Danilo Chiaruzzi, comentou que a carta foi escrita em maio do ano passado e que o menino participava de uma viagem escolar. 

"Meu nome é Benjamin, tenho 12 anos e sou da Suíça. Domingo, 30 de maio, entrei em sua loja, mas como não tinha dinheiro, roubei um ovo de Joy Kinder. Sinto muito e sei que estava errado. Espero que você possa me perdoar porque eu gostaria de estar em paz com você e com Deus", escreveu a criança. Os 10 euros, explicou, era “para ser perdoado”. 

Chiaruzzi, em seu perfil pessoal, declarou: "Fiquei atordoado e isso deveria ser lido por muitos caras que todos os dias, por diversão ou desafio, roubam batatas fritas, doces ou outros". 

No fim, afirmou que não guarda remorso e que aceitou o pedido de desculpas. O dono da mercearia escreveu, ainda, que responderá a carta com um cartão postal e um convite para ele "voltar a visitá-los para um aperto de mão". 
 
*Estagiária sob supervisão do subedior Eduardo Oliveira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)