(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SORTE GRANDE

Casal ganha 184 milhões de libras em maior prêmio de loteria na Inglaterra

'Olhei meu e-mail e tinha uma mensagem dizendo que ganhei' contou Joe Thwaite, ao lado da mulher Jess, durante pronunciamento nesta quinta-feira (19/5)


19/05/2022 17:05 - atualizado 19/05/2022 17:34

Cartão EuroMillions
O EuroMillions é uma loteria que abrange vários países europeus (como França, Reino Unido, Espanha, Portugal, Bélgica, Irlanda, Áustria, Suíça e Luxemburgo) e requer 7 números corretos para ganhar o prêmio máximo (foto: PHILIPPE HUGUEN/AFP )

Um casal que mora em Gloucestershire, na Inglaterra, ganhou, no último dia 10 de maio, o maior prêmio da história do sorteio da Euromillions, uma das loterias do país. O valor de 184 milhões de libras esterlinas equivale a R$ 1,13 bilhão na cotação desta quinta-feira (19/5).

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (19/5), Joe e Jess Thwaite se pronunciaram sobre o grande prêmio. “Olhei meu e-mail e tinha uma mensagem dizendo que ganhei ”, contou o homem.

De acordo com Joe, o valor foi uma grande surpresa, já que ele imaginava o prêmio em proporções mais humildes: “Quando vi o valor, larguei o celular. Depois peguei de novo, olhei de novo o valor e achei que era em milhares”.

O sortudo também ressaltou que teve paciência para esperar a mulher acordar e contar a grande novidade. No começo, ela achou que se tratava de uma brincadeira. Porém, ao notar a reação do marido, percebeu que ele estava falando a verdade.

O casal explicou que ainda não teve tempo para planejar os próximos passos, mas a expectativa é de se afastar do trabalho e fazer bons investimentos com o novo patrimônio.

“Esse prêmio é um grande alívio para toda minha família. Temos lutado com as contas e todas essas coisas por muito tempo”, disse Jess.

O EuroMillions é uma loteria que abrange países como França, Reino Unido, Espanha, Portugal, Bélgica, Irlanda, Áustria, Suíça e Luxemburgo. O apostador precisa acertar 7 números para ganhar o prêmio máximo.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)