(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESCÓCIA

Vida selvagem: ilha com 2 moradores abre vagas de emprego para casal

Província passaria a ter quatro moradores. Como benefício, os contratados poderão morar em uma das quatro casas de campo existentes no local


28/01/2022 14:40

Ilha com 2 moradores
Ilha com 2 moradores quer contratar casal para "vida selvagem" (foto: Google Maps)

Moradores de uma pequena ilha, chamada Rona Island, localizada na Escócia abriram duas vagas de emprego no local com a esperança de dobrar a população. Com somente dois habitantes, a província passaria a ter quatro moradores. Como benefício, os contratados poderão morar em uma das quatro casas de campo existentes no local.

A ilha fica na região de Inner Hebrides. Rona ainda tem mais três residências, uma utilizada por quem já vive lá e outras duas alugadas para turistas no verão europeu. A ilha quer encontrar dois trabalhadores imobiliários, que possam realizar tarefas de manutenção no local e gostem de morar em um lugar "selvagem e remoto".

Os candidatos bem-sucedidos que conseguem vivem na natureza e em áreas remotas receberão um porto de escala. O trabalho inclui a manutenção de energia e água fora da rede, caminhos, floresta e infraestrutura, bem como limpeza e manutenção de veículos e lavanderia para duas casas de férias.

Também serão tarefas dos empregados caçar veados-vermelhos, processar a carne de veado, vender produtos e receber visitantes, de acordo com informações do jornal The Mirror.

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)