(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SALTO EM ALTURA

Cervo viraliza nas redes ao aparecer 'voando' em vídeo após salto na Índia

A publicação de uma ONG indiana registrando o salto já tem quase 130 mil visualizações no Twitter; veja vídeo


18/01/2022 15:24 - atualizado 18/01/2022 15:52

Imagem capturada do momento em que o cervo salta, em parque ecológico na Índia
Imagem capturada do momento em que o cervo salta, em parque ecológico na Índia (foto: Reprodução/Wildlense Eco Foundation)

Um cervo viralizou após ser filmado dando um grande salto, ao tentar atravessar uma estrada no Parque Nacional de Pench, em Madhya Pradesh, na Índia. Alguns vídeos foram compartilhados nas redes sociais e deixaram as pessoas impressionadas com a inesperada habilidade do animal.


Registrado em câmera lenta, o cervo axis, também conhecido como chital, é visto saindo de um rio e pulando sem esforço por um caminho de terra. Durante o salto, ele parece estar 'voando' tamanha a altura que consegue atingir.

O vídeo termina com o cervo entrando nos arbustos do outro lado da estrada, e fugindo enquanto os visitantes o observam.

Segundo informações do site Hunting Heart, o cervo axis é uma espécie nativa de territórios da Índia, Sri Lanka, Nepal, Paquistão e Bangladesh. Quando está em um cenário ameaçador, o animal pode correr em velocidades impressionantes e pular facilmente sobre cercas e outros obstáculos elevados.

*Estagiária sob supervisão


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)