
Os bombeiros foram chamados por volta das 7h30 hora local (8h30 no horário de Brasília), depois que alguém ouviu o homem batendo na parede e implorando por ajuda.
Acredita-se que ele tenha ficado preso dentro da parede por dois dias.
As equipes de resgate cortaram as paredes do teatro e o encontraram nu, segundo a mídia local. Ele está sendo tratado em um hospital local.
Em um comunicado no Facebook, o Corpo de Bombeiros de Syracuse disse que não estava claro como ele conseguiu acesso ao interior da parede.
Em declarações ao Syracuse.com, um meio de comunicação local, o diretor do teatro Landmark, Mike Intaglietta, disse que o homem foi visto vagando pelo prédio no início da semana.
Os funcionários que o viram presumiram que ele havia saído, disse Intaglietta.
"Não sei se ele entrou para se aquecer ou para ir ao banheiro. Não sei", acrescentou.
John Kane, vice-chefe do Corpo de Bombeiros de Syracuse, disse à mídia que o homem provavelmente se escondeu em um forro e ficou preso depois de cair dentro da parede dos banheiros masculinos do teatro.
A polícia disse que o homem parecia sofrer de uma doença mental e não seria indiciado ou identificado.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!
