UAI
Publicidade

Estado de Minas POR UM TRIZ

Mãe salva filho de ser esmagado entre carros na China; veja o vídeo

Mulher passava com os dois filhos por um estacionamento quando um carro fora de controle quase atingiu o mais novo, mas os reflexos dela foram mais rápidos


20/10/2021 14:38 - atualizado 20/10/2021 14:50

Mãe salvou filho de ser esmagado por carro desgovernado
Imagens foram reveladas nesta terça-feira (19/10) pelo jornal britânico Daily Mail (foto: Reprodução/Daily Mail)
Um motorista confundiu os pedais do freio e do acelerador e acabou perdendo o controle do carro na cidade de Yulin, na China . O acidente , que ocorreu em 16 de outubro, quase terminou em tragédia porque uma mulher passava pelo estacionamento com os dois filhos naquele exato momento.
Quando percebe o carro desgovernando dando ré em direção à família, ela desvia do carro junto ao filho maior e, com um impulso extremamente rápido, puxa o menor pelo braço. O reflexo evitou que a criança fosse esmagada entre dois veículos. O choque foi tão forte que o segundo carro foi empurrado para cima da contenção do estacionamento.

As imagens foram reveladas pelo jornal Daily Mail, nesta terça-feira (19/10). Segundo o jornal, uma testemunha confiscou a chave do carro para evitar que o motorista fugisse quando ele desceu para ver o estrago. A polícia local investiga o ocorrido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade