(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

EUA: senador acusa brasileiros de cruzarem fronteira com roupas de grife

"Tivemos 40.000 brasileiros que vieram apenas do setor Yuma, indo para Connecticut vestindo roupas de grife e bolsas Gucci", disse Lindsey Graham


14/10/2021 13:27 - atualizado 14/10/2021 13:33

De terno, o senador americano Lindsey Graham
O senador americano Lindsey Graham (foto: Reprodução)

O senador americano Lindsey Graham , do partido Republicano da Carolina do Sul, afirmou que 40 mil brasileiros estão cruzando a fronteira ilegalmente Estados Unidos - México a caminho de Connecticut usando roupas de grife e bolsas da Gucci.

Durante a entrevista à Fox News, o republicano sugeriu que o anúncio feito pelo Departamento de Segurança Interna, de investigar "empregadores que exploram a vulnerabilidade de trabalhadores em documento", ao invés de investigar os imigrantes que vem sem documentação, seria o culpado pelo aumento do fluxo de imigrantes.
"Vai ser mais um incentivo para as pessoas virem. Você vem, pede asilo e nunca mais sai. As escolhas políticas de Biden estão no mundo todo agora," disse o senador.

Graham conclui: "Tivemos 40.000 brasileiros que vieram apenas do setor Yuma, indo para Connecticut vestindo roupas de grife e bolsas Gucci".



Questionado sobre o número de brasileiros e seu suposto estilo de roupa, o porta-voz do senador disse que ele acabou de visitar o setor Yuma e que as informações vieram da patrulha da fronteira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)