(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

Pelé faz tabelinha com Zuckerberg: ''King of ZapZap''

Melhor jogador de todos os tempos participa de vídeo bem-humorado em lançamento de ferramenta de pagamentos de aplicativo. veja


02/07/2021 21:44 - atualizado 02/07/2021 22:00

Pelé faz chamada de WhatsApp com Mark Zuckerberg(foto: Reprodução de Internet)
Pelé faz chamada de WhatsApp com Mark Zuckerberg (foto: Reprodução de Internet)
Quem é rei nunca perde a majestade nem no mercado publicitário. Aos 80 anos, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, fez tabelinha nas redes sociais com o fundador do Facebook e dono do WhatsApp, Mark Zuckerberg em uma chamada de vídeo para lançar ferramenta de pagamentos do aplicativo de mensagens.

Habilitada desde 4 de maio, a opção foi disponibilizada para os usuários na semana passada.

 

Garoto-propaganda de diversas marcas, Pelé inicia a ação com Zuckerberg dizendo: “Hello, Mark! King of Zap Zap”. Segundo a empresa, a tabelinha com o craque teve a intenção de celebrar o acesso da forma de pagamento a toda a base de dados.

 

Embora estivesse em teste desde 4 de maio, o WhatsApp Pay carecia das autorizações do Banco Central para o fim do embargo.

A instituição liberou a funcionalidade em março. Com isso, usuários podem transferir dinheiro pelo chat sem cobrança de taxas. 

 

 

Funciona assim: é preciso ter um número de telefone do Brasil, e somente são aceitas transações financeiras dentro do país.

A plataforma informa, ainda, que as transferências são protegidas por várias camadas de segurança, como PIN do Facebook Pay ou a biometria em dispositivo compatíveis com a tecnologia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)