(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HERÓIS

Vídeo: homens fazem 'cordão humano' e salvam crianças de prédio em chamas

Ação foi gravada por vizinhos e viralizou nas redes sociais; caso ocorreu em Kostroma, uma cidade na Rússia


16/06/2021 07:58

As crianças estavam sozinhas em casa e os bombeiros chegaram logo após a retirada das crianças pelos homens(foto: Reprodução/Twitter/@@AmazingPosts_)
As crianças estavam sozinhas em casa e os bombeiros chegaram logo após a retirada das crianças pelos homens (foto: Reprodução/Twitter/@@AmazingPosts_)
Um ato de coragem (e tensão) viralizou nas redes sociais durante a última semana. Imagens mostraram a ação de um grupo de homens que tiraram três crianças de um prédio em chamas, antes mesmo dos bombeiros chegarem no local.

A ação ocorreu em Kostroma, cidade de Oblast, no centro da Rússia (que fica a pouco mais de 300 km ao norte de Moscou), no último dia 6 de junho. Pelas imagens é possível ver um grupo de homens se agarrando em tubos de esgoto até uma janela do terceiro andar do prédio.
Após chegar perto da janela, o primeiro homem agarra o braço de uma das crianças e lhe entrega para o outro homem na parte de baixo, que repete o processo até que os três jovens estivessem no chão.

De acordo com o portal norte-americano Fox News, as crianças estavam sozinhas em casa e os bombeiros chegaram logo após a retirada das crianças pelos homens. Ainda segundo o jornal, os bons samaritanos ganharam medalhas da corporação pelo ato heroico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)