Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Veja momento em que sacada de casa de praia desaba com 12 pessoas

Acidente aconteceu em Malibu, região nobre do Sul da Califórnia, nos Estados Unidos


10/05/2021 21:17 - atualizado 10/05/2021 21:38

(foto: Reprodução de Internet)
(foto: Reprodução de Internet)
Um vídeo de câmeras de segurança flagrou um acidente assustador no fim da tarde do sábado passado (8/5). Uma sacada, com pelo menos 12 pessoas, desaba repentinamente, em direção ao mar. O acidente ocorreu em Malibu, região nobre da cidade de Los Angeles, no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Testemunhas contaram ao canal KABC, afiliada da Fox News norte-americana, que as pessoas estavam no local para celebrar um aniversário.

“Havia mais de 10 pessoas sobre a sacada quando a gente escutou um ‘crack’ e eu literalmente vi todos meus amigos e minha namorada caírem cerca de 5 metros em direção as rochas”, descreveu uma testemunha.

Veja o momento da queda:

 



De acordo com o portal New York Post, nove pessoas precisaram de atendimento médico por conta dos ferimentos, quatro precisaram de internação, sendo que duas estão em estado grave.

A dona da casa contou à emissora CBS Los Angeles que tinha alugado a residência para um grupo de seis pessoas, entretanto, ouviu dos vizinhos que havia mais de 30 na casa no momento do acidente.

Por enquanto, o local segue interditado pelos bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade