(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LOS ANGELES

Protótipo de Alien, figurino de Scarface e varinha de Harry Potter vão a leilão


11/03/2021 18:02

O protótipo do monstro de "Alien", o terno usado por Al Pacino em "Scarface" e uma varinha de Harry Potter estão entre cerca de 800 itens icônicos de Hollywood a serem leiloados no final de abril em Los Angeles.

Peça central deste leilão organizado pela casa especializada Julien's Auctions, o traje em tamanho natural de Xenomorph, a criatura alienígena do filme dirigido em 1979 por Ridley Scott, tem um preço de venda estimado entre 40.000 e 60.000 dólares.

"Foi criado por H.R. Giger, um escultor muito famoso, e serviu como um protótipo para a criatura alienígena do primeiro filme 'Alien'", disse o CEO da Julien's Auctions, Martin Nolan, à AFP.

O terno usado por Al Pacino na última e uma das mais marcantes cenas de "Scarface" custa entre 20 mil e 30 mil dólares, de acordo com Nolan.

Também serão oferecidos figurinos e acessórios da saga Batman, como a armadura usada por Val Kilmer, a arma cenográfica utilizada por Arnold Schwarzenegger como Mister Freeze. além da máscara de Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato.

Haverá também itens diversos como o isqueiro e o distintivo policial de Bruce Willis em "Duro de Matar", uma pistola a laser de "O Retorno de Jedi" e as famosas "mãos de tesoura" de Johnny Depp em seu papel de Edward no filme de Tim Burton (30 mil a 50 mil dólares).

A varinha que Daniel Radcliffe empunhou em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" (2005) estará à venda por um preço estimado entre 8 mil e 10 mil dólares.

Os fãs da Casa Sonserina também poderão optar por uma das varinhas do Professor Snape, por entre seis mil e oito mil dólares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)