(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AINDA ATACOU A IMPRENSA

Acredite se quiser: Trump se desfilia do sindicato dos atores dos EUA

Ex-presidente dos EUA se disse orgulho por papéis em 'Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York' e 'Zoolander'


04/02/2021 19:40 - atualizado 04/02/2021 19:55

Donald Trump ao lado de Macaulay Culkin, estrela de ''Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
Donald Trump ao lado de Macaulay Culkin, estrela de ''Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York" (foto: Reprodução/YouTube)
Uma notícia pegou até os estadunidenses de surpresa nesta quinta-feira (4/2). O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se desfiliou da Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio, uma espécie de sindicato dos atores do país.

 

Mas, por que ele era filiado? Sim, Trump atuou em filmes. O mais conhecido deles foi lançado em 1992: Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, no qual dividiu o camarim com estrelas como Macaulay Culkin e Joe Pesci.

 

 

 

Trump também tem participação em Zoolander, outra comédia, essa lançada em 2001. O filme contou com os trabalhos de grandes estrelas do gênero, como Ben Stiller, Will Ferrell e Owen Wilson.

 

Para justificar seu desligamento, Trump disse que o sindicato “nunca fez nada” por ele. E aproveitou para atacar os jornalistas, já que o sindicato também os representa.

 

“Eu ajudei o mercado de canais de notícia por TV a cabo, que era uma plataforma fadada à morte até eu me envolver na política. Criei milhares de empregos nessas redes, exemplo da MSNBC e da Fake News CNN, entre outras”, escreveu em sua carta de dispensa.

 

A decisão de sair do sindicato aconteceu depois que o Conselho Nacional da entidade abriu um processo contra Trump. O procedimento poderia resultar na expulsão do ex-presidente.

 

"A organização tem feito pouco por seus membros e nada para mim, além de colecionar boletos e promover perigosas políticas e ideias antiamericanas”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)