(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ADEUS CORONAVÍRUS

VÍDEO: Austrália zera casos de COVID-19 e comemora ao som de Lady Gaga

Cantora compartilha vídeo de boate gay e deseja que o resto do mundo possa dançar junto novamente em breve


26/01/2021 15:19 - atualizado 26/01/2021 16:28

Vídeo de boate gay na Austrália viraliza com compartilhamento de Lady Gaga(foto: Reprodução/Twitter)
Vídeo de boate gay na Austrália viraliza com compartilhamento de Lady Gaga (foto: Reprodução/Twitter)
O sonho do mundo inteiro já é realidade na Austrália, que conseguiu conter a pandemia de COVID-19 em todo o território. Para comemorar, uma boate gay reabriu as portas e um vídeo mostra várias pessoas aglomeradas dançando ao som de Lady Gaga. A cantora compartilhou o momento nas redes sociais e desejou que o resto do mundo possa voltar a dançar junto.

No vídeo, várias pessoas estão na pista de dança ao som de “Chromatica II”, novo trabalho de Lady Gaga. “ADEUS COVID, OLÁ DANÇA! Feliz pela Austrália! Orando pelo resto do mundo para que todos possamos dançar juntos em breve”, comemorou a cantora nas redes sociais.



O país registrou cerca de 28 mil casos positivos para a doença e 909 mortes desde o início da pandemia, segundo jornais locais. "Hoje temos seis dias entre sete, com nenhum caso [de COVID-19] na Austrália", disse o ministro da Saúde australiano, Greg Hunt, à imprensa em Melbourne.

Quanto às vacinas, o governo da Austrália informou que o regulador local “aprovou provisoriamente” nessa segunda-feira (25/01) o imunizante da Pfizer para uso emergencial em pessoas acima dos 16 anos.

O governo  informou em comunicado que os primeiros grupos prioritários, como profissionais de saúde e idosos em casas de repouso, receberão vacinas a partir de fevereiro e lembra que serão necessárias duas doses, com intervalo de 21 dias entre elas.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)