(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VATICANO

De novo! Conta do papa Francisco volta a curtir foto sensual de modelo

Agora, imagem é de Margot Foxx, que aparece usando maiô sem mostrar o rosto


28/12/2020 11:51 - atualizado 28/12/2020 11:55

(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)
Aconteceu de novo! A conta oficial do papa Francisco no Instagram curtiu, pela segunda vez, uma foto sensual de uma modelo. Desta vez, a imagem é de Margot Foxx, que aparece usando maiô e sem mostrar o rosto.

A própria modelo postou um print da curtida, que aconteceu dias antes do Natal. "Essa sou eu", disse ela ao compartilhar a foto. Na biografia da jovem no Twitter, ela também fez piada com o assunto: "Par de peitos preferidos do papa".


Essa é a segunda vez que o pontífice viraliza nas redes sociais com uma ação parecida. Em novembro, o Vaticano chegou a abrir uma investigação após uma curtida em uma foto de uma modelo brasileira, Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata.

Segundo o Vaticano, após pedir explicações para o Instagram, a rede social informou que a curtida não foi feita dentro da Santa Fé, mas fora do local. "Podemos descartar que o like proceda da Santa Sé, que se dirigiu ao Instagram para obter explicações", responderam.

Na ocasião, a direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)