(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO NO RINGUE

Brodie Lee, lutador da AEW, morre aos 41 anos de doença pulmonar

Informação foi divulgada nesse sábado (26/12); esposa negou que tenha sido COVID-19


27/12/2020 07:09



O lutador do AEW (All Elite Wrestling) Jon Huber, conhecido no mundo da luta como Brodie Lee, morreu nesse sábado (26/12). A informação foi revelada pela própria AEW no Twitter oficial da liga.

"A família All Elite Wrestling está de coração partido. Em uma indústria repleta de boas pessoas, Jon Huber era excepcionalmente respeitado e amado em todos os sentidos - um talento feroz e cativante, um mentor atencioso e simplesmente uma alma muito gentil que contradizia totalmente sua personalidade como Sr. Brodie Lee", informa o comunicado.

Brodie faleceu aos 41 anos de uma doença pulmonar não especificada(foto: Miguel Discart - Flickr/Wikipedia Commons)
Brodie faleceu aos 41 anos de uma doença pulmonar não especificada (foto: Miguel Discart - Flickr/Wikipedia Commons)
A AEW afirmou ainda que "A popularidade de Jon entre seus colegas e a influência no mundo da luta foi mundial e transcendeu a AEW, então essa perda será sentida por muitos por muito tempo. Tivemos o privilégio de chamar Jon Huber de irmão, amigo e um dos nossos".

Brodie tinha dois filhos com Amanda Huber. Segundo a esposa, ele sofria de uma doença pulmonar, mas não houve confirmação de que tenha sido COVID-19. Pelo Twitter, Amanda disse que "Meu melhor amigo morreu hoje. Meu coração está partido. Palavras não podem expressar o amor que sinto ou o quanto estou despedaçada agora".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)