(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS PELO MUNDO

Trump publica vídeo após ser internado por COVID-19: 'Me sinto muito melhor agora'

Presidente dos Estados Unidos ressaltou que os próximos dias serão um %u2018teste%u2019 para ter certeza sobre estado de saúde


03/10/2020 21:04

Trump produziu um vídeo de quatro minutos de duração para dizer que se sentia 'muito bem'(foto: Reprodução)
Trump produziu um vídeo de quatro minutos de duração para dizer que se sentia 'muito bem' (foto: Reprodução)
Em um vídeo de quatro minutos de duração, publicado nas redes sociais neste sábado (3), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que está “muito melhor” de saúde. A declaração veio um dia depois de Trump ser internado após o diagnóstico de COVID-19.

Trump, que está sob observação no Centro Médico Militar Walter Reed, agradeceu aos médicos pelo auxílio e disse que está trabalhando para se recuperar, porém, que se sentia “muito melhor” hoje. "Quando cheguei aqui, não estava me sentindo muito bem. Me sinto muito melhor agora. Estamos trabalhando para que eu volte", afirmou.

Apesar da declaração, Trump pontuou que os próximos dias serão decisivos para ter certeza do seu estado de saúde. “Estou começando a me sentir bem, mas você não sabe, eu acho que os próximos dias serão o verdadeiro teste”, frisou.

Durante este sábado, fontes da Casa Branca indicavam que Trump teria apresentado sinais vitais "muito preocupantes" antes de ser internado, mas que sua situação teria melhorado. Em entrevista coletiva, a equipe médica do presidente também declarou que ele está "muito bem" e sem dificuldades para respirar. Apesar disso, os profissionais não deram previsão de alta.
 
"Decidimos trazer o presidente para o Walter Reed por precaução e oferecer tudo o que há de mais moderno no combate ao coronavírus, para que possamos ter acesso e poder determinar a progressão da doença", disse o médico da Casa Branca, Sean Conley

Ainda de acordo com Conley, Trump se encontra de "ótimo humor" e afirma estar apto a andar sozinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)