(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Madonna posta vídeo defendendo uso da cloroquina e conteúdo é bloqueado pelo Instagram

A cantora compartilhou imagens da médica Stella Immanuel, que acredita em DNA alienígena e esperma demoníaco


28/07/2020 22:31 - atualizado 28/07/2020 23:25

Madonna recebeu críticas e elogios após publicar o conteúdo(foto: Reprodução)
Madonna recebeu críticas e elogios após publicar o conteúdo (foto: Reprodução)
A cantora Madonna criou polêmica na noite desta terça-feira (28) ao postar um vídeo em que uma médica americana de Houston, no Texas, incentiva o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Poucos minutos após a publicação, o Instagram censurou o conteúdo com a mensagem de “informação falsa”. 
 

A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca por uma vacina que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel”, escreveu Madonna. 

A médica se tornou muito popular nesta semana, depois que o presidente americano Donald Trump retuitou um conteúdo dela. A mensagem foi apagada pelo Twitter - junto a vários outros com o mesmo tema.

O site "Daily Beast" mostrou que Immanuel, pediatra e ministra religiosa, defende que questões médicas como endometriose, cistos, infertilidade e impotência são causadas por sexo com "maridos espirituais" e "esposas espirituais", um fenômeno que a médica descreve essencialmente como pessoas fazendo sexo em seus sonhos com demônios e bruxas.
 
A americana alega em seus sermões e vídeos no Youtube que o DNA alienígena é atualmente usado em tratamentos médicos. Diz que cientistas planejam instalar microchips em seres humanos e estão desenvolvendo uma "vacina" para impedir que as pessoas sejam religiosas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)