(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cobra ataca microfone e assusta repórter de TV na Austrália, veja vídeo

Réptil deu três botes no microfone da jornalista; imagens viralizaram nas redes sociais


postado em 07/02/2020 09:54 / atualizado em 07/02/2020 13:04


O jornalismo não é profissão para os fracos. Prova disso é a situaçao pela qual passou a repórter Sarah Cawte, do Canal 9 da Austrália, na última quarta-feira (5). Ela gravava uma reportagem sobre segurança com cobras, quando a píton que estava nos ombros dela deu três botes no microfone

Mesmo assustada, ela levou o episódio com bom humor. Toda a gravação foi supervisionada por um tratador especializado no réptil. 

"Eu estava com medo porque minha mão estava muito perto do microfone. Foi muito assustador", contou Sarah ao canal australiano.

A jornalista gravou matéria praticamente imóvel, a fim de não "provocar" a cobra. "Bem, eles podem não ser o animal favorito de muita gente. Mas muitos têm mais medo de vocês do que vocês deles", disse aos telespectadores. 

(foto: 9 news reporter/Reprodução)
(foto: 9 news reporter/Reprodução)


Tão logo saiu do ar, Sarah pediu para para que animal fosse recolhido. "Assim que consegui gravar, falei para o tratador: 'Tira a cobra de cima de mim, não quero mais isso!'", relatou ao Canal 9 da Austrália.

Ninguém ficou ferido na gravação, que foi veiculada com as imagens dos ataques ao microfone. A emissora Nine News da província de Queensland até brincou com a situação nas redes sociais. "A repórter Sarah Cawte teve um dia de trabalho que ela nunca vai esquecer depois de se encontrar cara a cara com uma situação escorregadia", postou a empresa no Twitter. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)