Publicidade

Estado de Minas

Rede de lanchonetes oferece emprego ao príncipe Harry e a Meghan

Aproveitando pedido do casal de se tornar independente da família real, a Burger King compartilhou convite para que o dois trabalhem na empresa


postado em 15/01/2020 09:32

(foto: TOBY MELVILLE / POOL / AFP)
(foto: TOBY MELVILLE / POOL / AFP)

Após o príncipe Harry e a esposa, a atriz Meghan Markle, recusarem o posto de duque e duquesa de Sussex, na Coroa Britânica, a rede de fast-food Burger King ofereceu, pelas redes sociais, um emprego ao casal.

Em uma publicação no Instagram, a filial argentina da lanchonete compartilhou a foto da coroa, símbolo da marca, com uma legenda direcionada ao casal: "Queridos duques, se vocês estão procurando um novo trabalho, temos uma coroa para vocês”.

O Burger King norte-americano aproveitou o gancho e lançou um comunicado para oficializar o convite para os membros da família real. "Descobrimos que o príncipe e a duquesa decidiram abandonar seus papéis na família real e trabalharão para se tornar financeiramente independentes”, diz a carta.
Em outra parte da nota, é formalizada a "oferta de emprego": "Então, temos uma proposta para vocês: façam como milhares de pessoas e deem seus primeiros passos no mundo do trabalho conosco. Vocês sabem que a coroa combina com vocês perfeitamente".

No final da carta aberta, o restaurante insiste ainda que "depois de muitos anos vivendo como duques, está na hora de vocês começarem a comer como reis".

Transição

Na segunda-feira (13), a rainha Elizabeth II anunciou que acordou com o resto da família real britânica, durante uma reunião de crise, um "período de transição" para o neto e Meghan abandonarem seus deveres reais como desejam.


Publicidade