(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Irmã de brasileiro morto na Austrália alerta para 'vaquinhas' fake nas redes

'Soube que estão recebendo links para ajudar sobre o Ivan! Favor não depositarem nada pois não fui eu quem fiz', escreveu Joseane Susin, irmã da vítima


postado em 14/10/2019 15:17 / atualizado em 14/10/2019 18:06

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Várias “vaquinhas” para ajudar a família do jovem brasileiro que morreu em uma briga de rua na Austrália viralizaram na internet. Porém, segundo a irmã de Ivan Susin, Joseane Susin, nenhuma delas foi feita pela própria família. “Soube que estão recebendo links para ajudar sobre o Ivan! Favor não depositarem nada pois não fui eu quem fiz”, declarou, em sua rede social.



Ivan Susin foi morto após uma briga de rua. Dois estrangeiros iniciaram uma discussão no bairro Surfs Paradise, subúrbio de Gold Coast, na Austrália. Os agressores teriam passado e roubado a comida de um dos amigos da vítima, que lanchava sentado em um banco. Após o fato, uma briga teria começado e o brasileiro teria se levantado para proteger os amigos. Durante a discussão, um dos estrangeiros desferiu socos e Ivan caiu inconsciente no chão.

De acordo com Joseane Susin, seu irmão teria ido para Austrália seguir seus sonhos.”A barbárie cometida contra um menino de 29 anos que, indo à Austrália concretizar seus primeiros sonhos perde a vida, nunca poderá ser compreendida. No entanto, a busca por justiça será não só razão para continuarmos vivos, mas essencialmente para que Ivan Susin, brasileiro, filho, irmão, amigo e ser humano de bondade indescritível, jamais seja esquecido”, escreveu.

Um suspeito foi preso acusado de danos corporais graves, mas após julgamento foi liberado e teve que pagar fiança de 50 mil dólares australianos (equivalente a R$ 138 mil). Ele teve que entregar o passaporte à Justiça e está proibido de frequentar as casas noturnas de Queensland.

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)