(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Atlantic, Gulf & Pacific


postado em 25/03/2019 16:42

A Atlantic, Gulf & Pacific, a AG&P;, uma líder global em logística de gás e serviços de construção, nomeou Rachelle Goebel como vice-presidente sênior para liderar os maiores projetos de GNL da AG&P; nas Américas, bem como a expansão global dos serviços de engenharia de gás e gerenciamento de projetos da empresa. Da sede em Houston, Texas, Goebel será responsável pelos principais projetos de GNL já em curso nas Américas e pelo desenvolvimento de negócios nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Caribe, Europa e Austrália. Ela também trabalhará com seus correspondentes globais na Ásia para identificar novas ofertas de produtos para entrar em novos mercados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190325005766/pt/

Rachelle Goebel joins AG&P; to lead gas project development and business expansion in the Americas, Europe and Australia.

Recentemente reconhecida como a melhor empresa de infraestrutura do mundo por sua inovação no setor de energia global, a AG&P; desenvolve recursos de infraestrutura de GNL para atender às necessidades de energia, abastecimento de combustível, mineração, transporte e usuários industriais em mercados emergentes que não são atendidos pelas redes de dutos de GNL existentes. A AG&P; está combinando sua herança de décadas na construção modular com sua experiência comercial e de engenharia para desenvolver soluções de GNL padronizadas e escaláveis que reduzem os custos, agilizam a entrega e tornam o GNL acessível para uma variedade mais ampla de proprietários e clientes de projetos.

Joseph Sigelman, CEO, do Grupo AG&P;, disse: "Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Rachelle como líder sênior da AG&P.; Rachelle traz uma enorme energia e visão de negócios para sua nova função, na qual desenvolverá um negócio que abrange o desenvolvimento de instalações de GNL, serviços de engenharia independentes, modularização, construção de campo, comissionamento, operações e serviços de manutenção."

Antes de ingressar na AG&P;, Goebel foi vice-presidente e gerente geral do negócio de Processamento de gás e hidrogênio da UOP/Honeywell, onde deteve a responsabilidade de P&L; pelas unidades de negócios de tratamento de gás, recuperação de GNL e hidrogênio. Ela também ocupou cargos de liderança de vendas sênior nas divisões de Tecnologia e equipamentos de processos e Processamento de gás e hidrogênio. Antes de suas funções na UOP/Honeywell, Goebel passou 14 anos na Air Liquide em vários cargos de liderança.

"A AG&P; é uma empresa dinâmica e inovadora que está mudando a forma como a infraestrutura de GNL é desenvolvida e o gás natural é distribuído nos mercados emergentes em todo o mundo. Estou entusiasmada em me unir a um negócio tão empreendedor e liderar os engenheiros altamente talentosos da AG&P; a fim de aproveitar as imensas oportunidades na construção modular e na crescente indústria de GNL", disse Rachelle Goebel, vice-presidente, AG&P.;

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190325005766/pt/

Engage Celina Francia R. Durante Gerente de conta sênior Telefone: +632 893 5642 loc. 141 celina.durante@eon.com.ph

AG&P; Dianne Elaine O. Perez Gerente de marketing e comunicações Telefone: +639989665839 dianne.perez@agp.ph

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)