(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Safebridge


postado em 17/12/2018 06:11

A Safebridge expande seu portfólio de produtos com o lançamento do myCert, uma inovadora plataforma digital que utiliza a tecnologia blockchain para fornecer um ambiente online seguro com atualização de todo o ecossistema de certificação marítima.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181217005153/pt/

myCert - the first digital solution for maritime certificates (Photo: Safebridge)

O myCert conecta três componentes principais: as entidades que emitem certificados, as companhias de navegação que mantêm e precisam destes certificados em sua atividade diária, e os verificadores que podem ser virtualmente qualquer um que deseja verificar a validade dos certificados.

O myCert é a solução para que usuários profissionais melhor gerenciem a vida útil de certificados, ao ter controle sobre os mesmos em uma única plataforma, de modo seguro e com disponibilidade 24 horas / 7 dias por semana em todo o mundo.

"Vimos o myCert da Safebridge em ação no Seminário de Habilitação de Companhias de Navegação da INTERTANKO, nas Filipinas. Mais de 1.000 companhias de navegação compareceram e o sistema funcionou sem falhas. O sistema assegurou que todos os representantes recebessem seu certificado de participação de modo muito eficiente, livre de problemas e oportuno", Dr. Phil Belcher, Diretor de Marinas na INTERTANKO.

Indo de impresso a digital, o myCert aproxima ainda mais a indústria marítima de um futuro mais ecológico, contribuindo assim para o meio ambiente.

"Os membros da CIRM estão sempre na vanguarda do desenvolvimento tecnológico em nossa indústria marítima a nível mundial. Novos métodos de contribuir com a segurança e a proteção são vitais e deste modo a CIRM dá as boas vindas à inovação progressiva para ajudar a combater cada vez mais a erosão do meio ambiente", Frances Baskerville, Secretário Geral da CIRM.

Benefícios chave do myCert:

-- conexão direta entre emissores, titulares e verificadores traduzida em um grau maior de controle e níveis de confiança com todos os certificados e pessoas envolvidas;

-- armazenamento seguro, 100% protegido online, eliminando a imitação de certificados com assinaturas eletrônicas ou digitais;

-- menos erros, pois neste ecossistema exclusivo um erro pode ser facilmente corrigido sem afetar o fluxo de documentação;

-- melhor comunicação entre emissores e companhias de navegação aproveita a vantagem de uma resposta mais clara e mais rápida;

-- eficiência operacional melhorada considerando que todas as partes envolvidas pertencem a uma plataforma exclusiva, reduzindo grandemente a carga de trabalho e economizando tempo.

A Safebridge planeja introduzir um módulo adicional para o myCert, a saber, o "organizador". Isto irá possibilitar que as empresas tenham uma aplicativo pontual único para reunir, organizar e verificar os certificados de suas embarcações e companhias de navegação. Também permitirá configurar as notificações e outras funções úteis, facilmente integráveis com seus aplicativos internos.

Mais informação: https://mycert.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181217005153/pt/

Safebridge Alex Theodorou +49-40-55-56-57-9-0 Executivo de Marketing marketing@safebridge.net

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)