(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Henley & Partners


postado em 14/12/2018 15:43

Programas de residência - e cidadania por investimento se estabeleceram firmemente nos últimos anos como a nova fronteira em termos de liberdade, flexibilidade e prontidão para o futuro, tanto para os países que lançam estes programas quanto para os investidores individuais que participam deles.

O valor social e econômico que estes programas geram é indiscutível. O setor de migração por investimentos, como um todo, está atualmente arrecadando cerca de US$ 18 bilhões por ano, com uma expectativa de que chegará, em breve, à marca de US$ 20 bilhões.

O Investimento Estrangeiro Direto (IED) é considerado agora a força vital do crescimento econômico para muitos países em desenvolvimento e em recuperação no mundo inteiro. Como tal, o número de programas de migração por investimentos está aumentado rapidamente, de apenas alguns programas nas décadas de 1980 e 1990 para mais de 100 países, que agora têm cláusulas de migração por investimento em suas leis. Existem mais de 60 programas ativos atualmente, com Moldova e Montenegro - ambos são países europeus em rápido crescimento - sendo os últimos a lançar fortes ofertas de cidadania este ano.

Em sintonia com este crescimento fenomenal e para garantir a prontidão para o futuro da empresa, a Henley & Partners fez modificações importantes e emocionantes em sua comissão executiva. As seguintes nomeações terão efeito a partir de 1o de janeiro de 2019:

-- Dr. Juerg Steffen assumirá o cargo de diretor executivo do Grupo, enquanto o Dr. Christian H. Kälin permanecerá como presidente do conselho administrativo do Grupo.

-- Peter S. Vincent, atualmente o diretor jurídico da Thomson Reuters Special Services LLC, assim como o diretor assistente de Política Internacional da BORDERPOL, se unirá ao conselho executivo, com responsabilidade geral para serviços governamentais e business intelligence.

-- Marco Gantenbein, atualmente sócio-gerente do escritório de Dubai, substituirá o Dr. Steffen como diretor de operações do Grupo

-- Andreas Keller, anteriormente, diretor administrativo da Weber Shandwick Dubai, se unirá à empresa como o novo sócio-gerente do escritório de Dubai e chefe para o Oriente Médio.

-- Dr. Christina Federle, diretora do departamento jurídico e de controles internos, e Stefan Kraus, o chefe de gabinete da empresa, ingressarão na comissão executiva.

O diretor do Grupo, Hugh Morshead, que é responsável pela governança corporativa, e o diretor financeiro, Dan Wilson, permanecerão como membros do novo conselho executivo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181214005420/pt/

Mídia: Paddy Blewer Diretor de Relações Públicas do Grupo paddy.blewer@henleyglobal.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)