(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Visa Inc.


postado em 18/10/2018 18:30

Com base em um programa piloto que começou em 2017, a Visa (NYSE: V) anunciou hoje uma expansão do uso do Visa Token Service da Netflix, com ênfase principal na melhoria das taxas de autorização sem cartão e para permitir uma experiência mais direta e segura entre comerciantes e clientes em todo o mundo.

A Visa e a Netflix estão trabalhando juntas para alcançar o benefício de maiores taxas de autorização resultantes do gerenciamento global do ciclo de vida do emissor dos tokens da Visa. Com o Visa Token Service, os dados do cartão podem ser substituídos por um único identificador digital usado para processar pagamentos sem expor dados confidenciais da conta do titular do cartão. Com esses tokens da Visa, os emissores em todo o mundo podem enviar por push atualizações dinâmicas sobre credenciais perdidas, roubadas ou vencidas para permitir uma experiência simplificada entre comerciantes e clientes. Como parte do esforço para expandir esses benefícios mais amplamente para emissores e comerciantes sem cartão em geral, agora a Visa está trabalhando com a Netflix e outros participantes de token para medir essas melhorias e definir etapas para o desempenho do setor.

"À medida que o Visa Token Service e as estruturas de pagamento associadas Visa continuam a aumentar, acreditamos que comerciantes confiáveis de baixo risco, como a Netflix, podem alcançar taxas de aprovação de autorização e uma experiência do cliente iguais ao ambiente presencial. Estamos ansiosos por começar nosso trabalho continuado com a Visa para consolidar esse potencial em um programa de aceitação de comerciantes digitais mais amplo e aprimorar ainda mais a experiência de pagamento para os membros da Netflix em todo o mundo", de acordo com Vickie Gonzalez, diretora global de pagamentos, Netflix.

"Acreditamos que a geração de tokens, em associação com outras melhorias em pagamentos digitais, criará a estrutura para um processamento direto e uma taxa de autorização consideravelmente superior no comércio eletrônico no médio prazo", diz TS Anil, diretor global de produtos e plataformas de pagamento, Visa. "Ao ampliar a nossa parceria com a Netflix, a Visa está demonstrando ainda mais o seu compromisso para fazer com que o comércio digital seja mais fácil e mais seguro."

Netflix foi o primeiro comerciante a usar o Visa Token Service para "tokenizar" seus cartões cadastrados no início do piloto inicial da empresa, em 2017. A Visa também anunciou recentemente 20 novos parceiros de tecnologia e gateway de adquirente do Visa Token Service que ajudarão a expandir a geração de tokens em todo o mundo. Desde o lançamento do Visa Token Service em 2014, a Visa já adicionou à plataforma de token mais de 60 requisitantes de token globais provenientes de 40 mercados, inclusive fabricantes de dispositivos móveis e vestíveis, emissores de carteiras, comerciantes online, provedores de serviços de pagamento e adquirentes. A recente adição de 20 parceiros de tecnologia e gateway de adquirentes vai gerar escala global e apoiar o compromisso da Visa com a segurança e a praticidade de pagamentos móveis e online para transações de comércio eletrônico convencional e também por cartões cadastrados.

Sobre a Visa Inc.

A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e força motriz do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer pessoa, esteja ela onde estiver. O mundo migra cada vez mais rapidamente do universo analógico para o digital, e a Visa acompanha esse movimento aplicando nossa marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para consultar mais informações, acesse Sobre a Visa, visacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181018005970/pt/

Visa Inc. Sheerin Salimi, 415-805-5923 shesalim@visa.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)