(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GA Telesis, LLC


postado em 18/10/2018 05:41

A GA Telesis, LLC ("GA Telesis" ou "Empresa") anunciou o fechamento de um grande leasing de estoque composto de peças de reposição giratórias para a LATAM Airlines para apoiar as operações do 777-300ER, tendo sido customizado para fornecer a máxima flexibilidade operacional para a empresa aérea.

Com seu primeiro financiamento de estoque em 2008, a GA Telesis emergiu como líder mundial em financiamento de estoque de bens arrendados com mais de 30 importantes operadoras de companhias aéreas em seis continentes. O leasing de estoque cresce em relevância entre as companhias aéreas à medida que novas aeronaves tecnológicas são entregues pelos fabricantes de fuselagens. Este programa proprietário de leasing oferece às operadoras, fornecedores de manutenção e reparos (MROs) e outros investidores em bens de aviação mais flexibilidade para administrar seu investimento de capital e facilitar maior foco nas suas operações centrais.

Para os três anos seguintes, a GA Telesis orçamentou até US$1 bilhão para financiamento de ativos em várias estruturas para atender as necessidades dos clientes de soluções de financiamento inovador.

A transação foi financiada em conjunto com a acionista da GA Telesis, a Tokyo Century Corporation, em termos não divulgados.

No início dessa semana, a Tokyo Century Corporation adquiriu participação adicional na GA Telesis, tornando-se a maior acionista, com 49,2% da empresa, enquanto a All Nippon Airways Trading Company adquiriu 10% de participação.

Sobre a LATAM

A LATAM Airlines Group S.A. é uma holding brasileira-chilena de companhias aéreas, incorporada segundo as leis chilenas e com sede em Santiago, Chile. O grupo tem também escritórios em São Paulo, Brasil. É considerada a maior companhia aérea da América Latina com subsidiárias na Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru.

Sobre a GA Telesis

A GA Telesis é fornecedora líder global de soluções de aviação integradas para as indústrias de aviação e aeroespacial. Usufruindo da premissa de "Sucesso do cliente" como meta, a GA Telesis serve a mais de três mil clientes, incluindo companhias aéreas, OEMs, MROs e fornecedores em todo o mundo, com 31 operações de leasing, vendas, distribuição e MRO em 19 países. Na GA Telesis , o negócio central da empresa é o de soluções integradas de aviação e sua missão é o sucesso do cliente.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181018005348/pt/

GA Telesis, LLC Cathy Moabery, 954-676-3111 cmoabery@gatelesis.com www.gatelesis.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)