Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Jetcraft


postado em 11/10/2018 12:54

Jetcraft, líder mundial em vendas e aquisições de aeronaves comerciais, publicou hoje sua quarta previsão anual de 10 anos para o mercado da aviação comercial.

A previsão anual de mercado reafirma que o crescimento constante na indústria dos jatos privados continuará, com expectativa de 8.736 entregas de unidades nos próximos 10 anos, representando receitas de US$ 271 bilhões (com base nos preços de 2018). Uma vez mais, a América do Norte assumirá a liderança, respondendo por 60% (5.241) das entregas de novas unidades previstas para o período estipulado, com a Europa representando 18% (1.572) e a Ásia-Pacífico 13% (1.136).

Jahid Fazal-Karim, proprietário e presidente do conselho da Jetcraft, disse: "2018 está sendo um verdadeiro ponto de virada para a aviação comercial, uma vez superado o período mais difícil do nosso setor. A previsão deste ano é uma continuação de nosso atual ciclo de crescimento estável e saudável, impulsionado por um aumento na criação de riqueza e a demanda por aviões maiores e mais caros".

O aumento da criação de riqueza na última década estimulou o crescimento nos negócios familiares, que agora oferecem uma grande variedade de serviços especializados, incluindo a aviação comercial. Ao lado do aumento em bloco de programas de voos fretados e fracionados, isso está expondo mais pessoas com patrimônio líquido ultra-alto (UHNW, na sigla em inglês) à indústria.

No entanto, apesar do contínuo crescimento econômico, as empresas da Fortune 500 ainda precisam retornar aos níveis históricos de transação de aeronaves, pois ainda estão centradas em outras prioridades financeiras, como a recompra de ações e o pagamento de dívidas. É improvável que este segmento de clientes reinicie os programas de compra de aviões até o início do ciclo.

A previsão é de que a categoria de jatos grandes, que abrange os segmentos das companhias aéreas supergrandes, de longo alcance e convertidas, constituirá 32% do total de unidades (2.778) e 64% da receita total na próxima década. Todos os novos programas de modelos de aeronaves, tanto os anunciados quanto os projetados durante o período da previsão, são exclusivamente de fuselagem larga.

Fazal-Karim acrescentou: "As entregas de unidades previstas na categoria de aviões grandes representam uma grande proporção da receita total do setor, demonstrando a tendência de aeronaves maiores e de longo alcance para atender às necessidades comerciais globais da atualidade".

Embora a indústria esteja pronta para iniciar um período de crescimento substancial, sua capacidade de recuperação durante os desafios do ciclo econômico anterior a preparou bem para a expansão.

Fazal-Karim concluiu: "Estamos confiantes de que as lições aprendidas na última década vão garantir o crescimento sustentável da aviação comercial nos próximos anos. Nossa indústria é uma indústria duradoura e com um futuro promissor pela frente".

A previsão completa de 10 anos da Jetcraft (versão 2018) para o mercado de aviação comercial está disponível para download em https://www.jetcraft.com/knowledge/market-forecast. Os relatórios gráficos estão disponíveis para publicação mediante pedido.

FIM

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181011005669/pt/

Imagens em alta resolução e entrevistas disponíveis 8020 Communications Chiara Lawrance E-mail: jetcraft@8020comms.com Telefone: +44 (0)1483 447380

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade