(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Bee'ah


postado em 10/10/2018 20:30

A Bee'ah, pioneira em sustentabilidade no Oriente Médio, e a Evoteq, sua parceira tecnológica, anunciaram o lançamento da primeira plataforma avançada de inteligência artificial (Artificial Inteligence, AI) dos EAU, que irá transformar digitalmente os escritórios e as operações para maximizar a produtividade, a excelência comercial e as práticas sustentáveis.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181010006026/pt/

Bee'ah's new futuristic headquarters (Photo: AETOSWire)

A plataforma foi desenvolvida pela unidade digital da Bee'ah em parceria com a pioneira tecnológica Evoteq e com o apoio do Alto Comitê para a Transformação Digital (Higher Committee for the Digital Transformation) de Xarja. Inspirado pela missão da Bee'ah de aprimorar a qualidade de vida através da inovação, o sistema exclusivo será instalado em sua fase piloto em 2019, na nova sede da Bee'ah e depois será disponibilizado para governos e para o público.

Ao usar um híbrido de sensores, interfaces, algoritmos e poder de processamento de vanguarda, a plataforma baseada em software como serviço (Software as a Service, SaaS) terá sua própria persona e interface ativada por voz, facilitando a interação para simplificar as tarefas mais complexas. Será integrada organicamente nos ambientes de trabalho existentes e irá ajudar os usuários a trabalhar em um ritmo acelerado e aprimorado ao simplificar as tarefas cotidianas e todas as operações de negócios. Por meio de aprendizagem automática e recursos inovadores, por exemplo, reconhecimento facial, a plataforma vai interagir com visitantes e desbloquear funções inteligentes que oferecem orientação, marcação de consultas, informações sobre documentos, revisão de deveres do pessoal, realocação de recursos e preenchimento automático de aplicativos, adicionando um elemento pessoal à maneira como os governos e negócios operam.

Mantendo a estratégia dos Emirados para AI, a plataforma revolucionária vai facilitar a transição da nação, de governo eletrônico para sistemas de governo alimentados por AI. Os funcionários públicos também se beneficiarão com um amplo conjunto de serviços integrados inteligentes, como acesso facilitado às instalações do escritório através de reconhecimento facial.

"À medida que adotamos tecnologias inovadoras que permitem que os funcionários trabalhem de maneira mais inteligente, comuniquem com eficácia e permaneçam produtivos, reconhecemos a importância da AI e da automação para garantir o futuro dos nossos serviços públicos no longo prazo. A plataforma de AI de nível internacional impulsiona Xarja na direção da vanguarda da AI e da revolução de dados a um ritmo exponencial. Com esse sistema, há possibilidades ilimitadas para enriquecer os negócios e aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos", disse o xeique Fahim Bin Sultan Al Qasimi, presidente executivo do Conselho do Departamento de Relações Governamentais e presidente do Conselho do Alto Comitê para a Transformação Digital de Xarja.

Antes dessa implementação em grande escala, o sistema de AI será completamente implementado na nova sede futurista da Bee'ah, tornando-se o primeiro edifício com AI completamente integrada no Oriente Médio. Projetado pela renomada Zaha Hadid Architects, a estrutura emblemática será o escritório do futuro, usando tecnologia para promover a produtividade do escritório, simplificar as comunicações, habilitar operações completamente sustentáveis, alimentada por energia 100% renovável e alcançar a máxima certificação LEED para edifícios ecológicos.

Além de oferecer um ambiente de trabalho seguro, saudável e protegido ao pessoal da Bee'ah, o sistema oferecerá uma experiência futurista aos visitantes. Toda a experiência de recepção dos visitantes será feita por meio de robôs, terá espaço para realizar reuniões e apoiará tarefas de multimídia, garantindo uma atmosfera funcional de acordo com parâmetros de sustentabilidade.

"A inovação sempre esteve no centro de tudo o que a Bee'ah faz, e usamos a tecnologia e a inovação para liderar nosso crescimento. Nosso sistema de AI está sendo desenvolvido para criar escritórios do futuro que habilitam locais de trabalho melhores, mais rápidos e mais sustentáveis. Automatiza com eficácia a coleta de dados, logística e outras funções de negócios, monitorando fatores como o consumo de energia. Além de aprimorar as capacidades inteligentes da nossa sede, acreditamos que esse sistema, depois de implementado, terá um impacto real nas operações de governos e entidades em toda a região", disse Sua Excelência, Khaled Al Huraimel, diretor executivo do grupo Bee'ah.

Ao manter sua prática de trabalhar com os melhores parceiros do setor, a Bee'ah trabalhou com a Evoteq para desenvolver a plataforma, em reconhecimento às capacidades da empresa como parceira de tecnologia de próxima geração preferida da região. A Evoteq atualmente é responsável pelo maior projeto de transformação digital municipal da região, e está desenvolvendo novas plataformas que estão impulsionando a revolução digital no Oriente Médio.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181010006026/pt/

Bee'ah Maria Tayem,+971501714347 m.tayem@saharapr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)