(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Brightree


postado em 04/10/2018 18:54

Brightree®, provedora líder de software baseado em nuvem para ajudar as empresas de cuidados continuados a melhorar o desempenho de negócios e os resultados do paciente, anunciou hoje o lançamento do seu novo aplicativo BrightreeCARE.

BrightreeCARE, grátis na Apple App Store e na loja Google Play permite que os auxiliares de cuidados paliativos e saúde domiciliar documentem facilmente suas visitas no seu smartphone, sem ter de carregar equipamento adicional.

"O aplicativo BrightreeCARE deixou nossa equipe mais móvel, mais flexível e mais eficiente, além de ter melhorado significativa as taxas de satisfação dos nossos pacientes", disse Tarrah Lowry-Schreiner, diretor executivo do Sangre de Cristo Hospice and Palliative Care, no Colorado. "Nossos auxiliares podem facilmente mover-se no local do paciente sem ficar preso a um iPad ou outro dispositivo maior. Seu telefone pode facilmente ser colocado no seu bolso para dar ao paciente a assistência indicada no seu Plano de Assistência."

"Nossa equipe agradece também as atualizações instantâneas quando as visitas são alteradas ou adicionadas à sua agenda, simplesmente olhando para o seu aplicativo BrightreeCARE app", disse Lowry-Schreiner.

"Esse aplicativo poderoso é abrangente, fácil de usar e talhado para as necessidades dos auxiliares individualmente", disse Bob Dean, vice-presidente e gerente geral dos negócios de Home Health, Hospice & Private Duty da Brightree. "Apoiando a estratégia 'traga seu próprio dispositivo', o aplicativo ajuda as agências a incorporar os auxiliares no EMR, tornando-os mais produtivos e mais conformes com o plano de assistência ao paciente."

Disponibilidade

Todos os clientes da Brightree podem baixar e usar o aplicativo BrightreeCARE hoje. Os auxiliares podem também experimentar o aplicativo com uma demonstração prática no National Association of Home Care & Hospice (NAHC), em Grapevine, Texas, entre os dias 7 e 10 de outubro de 2018.

Sobre a Brightree

A Brightree, uma subsidiária integral da ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD), é a fornecedora líder de software em nuvem para melhorar o desempenho clínico e comercial das empresas de cuidados continuados. Classificada como uma das 100 melhores empresas de TI de assistência à saúde nos EUA, a Brightree atende a mais de 2.500 organizações nos segmentos de HME, saúde domiciliar, cuidados paliativos, ortopédico e protético, farmácia HME, infusão domiciliar e cuidados domiciliares de recuperação. Para outras informações, acesse www.brightree.com ou telefone para 1.888.598.7797.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181004005856/pt/

Brightree Mary York, 678.781.7217 mary@williammills.com ou Alena Roberts, 678.781.7232 alena@williammills.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)