(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Exclusive Group


postado em 04/10/2018 13:00

O Exclusive Group, o grupo global de serviços e tecnologias de valor agregado (VAST), anunciou hoje Andy Travers como seu novo vice-presidente mundial de Vendas e Marketing. O ex-executivo da Fortinet e da RSA será responsável por liderar a próxima fase da estratégia de crescimento do Exclusive Group para criar o maior distribuidor de valor agregado (VAD) especializado em segurança cibernética e transformação em nuvem do mundo, com receita de US$ 10 bilhões nos próximos cinco anos.

A nomeação coincide com a notícia de que o atual diretor de Operações do grupo, Barrie Desmond, decidiu deixar o cargo no final de 2018 para buscar outros interesses. Carinhosamente apelidado de "Disruptive Desmond", ele desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da proposta de entrada do Exclusive Group no mercado, posicionamento de mercado e crescimento das vendas nos últimos sete anos.

Andy Travers é um veterano de 25 anos com experiência em vendas em canais de TI, alcançando sucesso em revendas, VAD e organizações de fornecedores globais. Como vice-presidente sênior mundial de Vendas e Marketing, Travers será responsável por alavancar as receitas do grupo, liderar alianças estratégicas com grandes fornecedores, desenvolver relacionamentos importantes com parceiros e assumir o controle executivo dos serviços globais. Suas funções anteriores incluem os cargos de vice-presidente sênior e vice-presidente de Vendas em ambos os lados do Atlântico para a Fortinet, bem como cargos de vice-presidente da F5 Networks na região EMEA e, mais recentemente, da RSA Security.

Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group, comentou sobre as mudanças: "Após nosso recente investimento dos fundos da Permira, estabelecemos uma alta expectativa de execução da nossa nova estratégia de crescimento. Andy possui as habilidades e a experiência necessárias para contribuir para o alcance de nossas metas e compreende nossa cultura e valores únicos, tendo estado na órbita do trabalho do grupo com nossos fornecedores e parceiros de canal por muitos anos. Estamos muito felizes em tê-lo conosco.

Já a decisão de Barrie de sair no final do ano é totalmente respeitada por mim e pelo conselho. Trabalhamos juntos nos últimos sete anos, arquitetando e impulsionando o crescimento deste negócio e contando a história que só nós podemos contar. Foi uma ótima jornada juntos e desejamos a ele tudo de bom para o futuro".

Travers disse o seguinte sobre sua nomeação: "O Exclusive Group ganhou uma reputação mundial por fazer o que nenhum outro VAD foi capaz de fazer - fornecer valor agregado genuíno em escala. Estou me unindo em um momento crucial para os negócios, pois nos comprometemos a explorar as oportunidades globais em torno da segurança cibernética e da transformação em nuvem para alcançar outra mudança no crescimento. Os investidores e a equipe de gerenciamento desenvolveram uma estratégia vencedora e agora tudo se resume à colocação em prática. Estou muito feliz de participar desse processo e realmente ansioso para ajudar a atingir a próxima fase de crescimento".

Desmond e Travers trabalharão juntos nos próximos meses para assegurar uma transição suave.

Sobre sua decisão de deixar o grupo no final do ano, o atual diretor de Operações, Barrie Desmond, afirmou: "Meu trabalho aqui está concluído. Foi uma viagem incrível e construímos um VAD que continua a evoluir, aumentar as vendas em uma taxa extraordinária e expandir sua presença em um ritmo surpreendente. Ao longo do caminho, reinventamos a distribuição e redefinimos o valor. Mas agora é hora de a próxima geração de disruptores assumir o desafio de desenvolver o maior VAD especializado do mundo".

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181004005604/pt/

Cohesive Jon Bawden +44 (0) 1291 626200 exclusivegroup@wearecohesive.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)