(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :SoftwareONE


postado em 03/10/2018 18:06

SoftwareONE, organização mundial líder em plataformas, soluções e serviços, anunciou hoje que a ISI Expert, provedor de serviços de gestão e infraestrutura com sede na França, fará parte da equipe da SoftwareONE. Com a ISI Expert, a SoftwareONE reforça seu abrangente portfólio de serviços e soluções a seus clientes na França com soluções de tecnologia avançada que conduzem ao impacto mensurável dos negócios.

Software e serviços de Tecnologia da Informação estão evoluindo rapidamente com a convergência de negócios e tecnologia. A TI híbrida e em nuvem bem como a análise de dados oferecem novas oportunidades, mas estas tecnologias estão intensificando a complexidade da Gestão de Portfólios de Software (SPM). As ofertas da SoftwareONE capacita as organizações para interligar a lacuna entre as opções de tecnologia, design arquitetônico e regras de licenciamento para assegurar que estão maximizando seus investimentos em software.

A ISI Expert presta serviços oferecidos em ambientes híbridos, no local e em nuvem. A empresa tem parceria chave com a Microsoft 365 e a Azure na França, com foco em transformações, migrações e serviços gerenciados. A ISI Expert trabalha de perto com os clientes a fim de executar estratégias em nuvem, virtualização e digital.

"A adição dos serviços e da equipe da ISI Expert permite que a SoftwareONE atendam melhor nossa base de clientes na França e no mundo", disse Didier Martins, diretor nacional da SoftwareONE na França. "A ISI Expert tem uma reputação pela excelência na implementação de soluções de infraestrutura inovadoras, sustentáveis e escaláveis, sendo que estamos muito satisfeitos por estar aptos a oferecer seus serviços a clientes da SoftwareONE."

"A SoftwareONE tem uma intensa cobertura na EMEA, além de crescer na França, particularmente em torno de suas soluções de gestão de inativos e software", disse Florent Saussaye, diretor executivo da ISI Expert. "Tornar-se parte da SoftwareONE é uma incrível oportunidade para nossa empresa e empregados. Isto nos permite mostrar nossos pontos fortes em serviços gerenciados bem como atender melhor aos clientes da SoftwareONE em todas as áreas de negócios."

Empregados da ISI Expert farão parte da organização da SoftwareONE na França, entrando em vigor imediatamente.

Sobre a ISI Expert

A ISI Expert, líder em serviços de transformação digital na França, foi fundada em 2012. A ISI Expert presta serviços de gestão em estratégia digital, migrações e transformação em nuvem. Em estrita cooperação com a Microsoft, a ISI Expert visa duas áreas chave: transformação de infraestruturas na plataforma Azure e transformação de locais de trabalho com a Microsoft 365. A equipe da ISI Expert aprofundou o conhecimento referente a ambientes em nuvem para dar suporte a seus clientes e parcerias com sua transformação digital. A ISI Expert opera um centro de atendimento a clientes, oferecendo assessoria, suporte e diretrizes à sua base de clientes através de setores públicos e privados na França.

Sobre a SoftwareONE

A SoftwareONE, uma organização mundial líder em plataformas, soluções e serviços, está modernizando o modo como as organizações orçam e otimizam seus gastos globais em TI desde o local até em nuvem. A plataforma PyraCloud, aplicando a aprendizagem de máquina, proporciona a visibilidade, percepção, automação e controle da demanda de clientes, a fim de maximizar seus investimentos em software. Em conjunto, nossos serviços de Gestão de Portfólios de Software (SPM) e Gestão de Ativos de Software (SAM) oferece a metodologia e estrutura para otimizar a infraestrutura adjacente de TI, acelerar a adoção em nuvem e minimizar o risco de conformidade. De propriedade privada desde 1985, com mais de 3.000 especialistas em tecnologia localizados em mais de 80 países, a SoftwareONE é um dos provedores de soluções de tecnologia com maior crescimento no mundo, tendo parcerias de elite com a Microsoft, AWS, Adobe, IBM, VMware, Oracle, Citrix, Symantec, McAfee e muito mais. Para saber mais sobre a SoftwareONE, acesse https://www.softwareone.com e se conecte com a empresa no Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181003005915/pt/

InkHouse pela SoftwareONE Jocelyn Thomas, 781-996-8390 softwareone@inkhouse.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)