(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Universal Laser Systems, Inc.


postado em 19/06/2018 15:24

A Universal Laser Systems (ULS) anuncia a adição dos materiais Henkel, Hexcel® and Saint-Gobain à sua base de dados de materiais, o mais extenso repositório de parâmetros de processamento de materiais a laser para materiais na faixa entre 10 e 500 watts.

Os materiais da Henkel, Hexcel and Saint-Gobain, novos para a base de dados de materiais da ULS, foram especificamente adicionados para processamento a laser com as plataformas ULTRA e XLS, próprias para corte a laser de alta precisão e exatidão, ablação por laser e modificação de superfície a laser.

Entre esses materiais estão:

-- Henkel Bergquist? Gap Pad® VO Thermal Material

-- Henkel Bergquist? Hi-Flow® 105 Thermal Material

-- Henkel LOCTITE® EA 7000 AERO Film

-- Henkel Hysol® EA 9696 AERO Film

-- Henkel Bergquist? Sil-Pad A2000 Thermal Material

-- Hexcel® HexForce® 353 Aramid Fabric

-- Hexcel® HexForce® 282 Carbon Fabric

-- Saint-Gobain CHEMFILM® DF100 Cast PTFE Film

-- Saint-Gobain CHEMFILM® ETFE-E2 Extruded Fluoropolymer Film

Observações do processamento a laser que descrevem os resultados da interação entre materiais e laser também estão disponíveis na Biblioteca de materiais no site da ULS para ajudar os possíveis clientes a explorar as vantagens de instalar a tecnologia a laser nas suas atividades de manufatura, pesquisa e desenvolvimento e prototipagem.

Sobre a Universal Laser Systems, Inc.

A Universal Laser Systems, Inc. (ULS) é fabricante global de soluções de processamento de materiais a laser, comprometida com a inovação e a promoção da aplicação da moderna tecnologia de CO2 e laser de fibra. Desde o desenvolvimento de fontes de laser, tecnologias de aumento da produtividade, software avançado e sistemas de emissão de feixes, até um investimento extenso na pesquisa de aplicações e ciência de processamento de materiais a laser, a ULS oferece aos seus clientes as soluções mais inovadoras, econômicas, flexíveis e escaláveis de processamento de materiais a laser para as necessidades atuais e futuras. Para obter mais informações, acesse www.ulsinc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180619006237/pt/

Universal Laser Systems, Inc. James Rabideau, 480-483-1214 jrabideau@ulsinc.com www.ulsinc.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)