(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IDEMIA


postado em 07/06/2018 09:24

O primeiro relógio com tecnologia eSIM já está disponível na Tailândia, graças a um lançamento da TrueMove H. Baseado na gestão de assinaturas da IDEMIA ou no provisionamento remoto de SIM, a tecnologia permite conectar remotamente o SIM integrado do relógio inteligente à TrueMove H, sem a necessidade de inserir um cartão SIM físico. Na verdade, trata-se de uma solução segura para o gerenciamento remoto e direto dos perfis de assinatura das operadoras de telefonia móvel em dispositivos sem fio compatíveis com eSIM. Além disso, a oferta está em conformidade com os padrões mais recentes da GSMA, garantindo a interoperabilidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180607005575/pt/

(Photo: IDEMIA)

É a primeira vez que os tailandeses podem experimentar a total liberdade de comunicação graças a esta oferta inovadora: mesmo quando os usuários tiverem seus celulares em casa, eles podem manter seus hábitos (fazer chamadas, enviar mensagens de texto...). Trata-se de uma solução escalonável para dar suporte à TrueMove H, facilitando a incorporação de dispositivos adicionais compatíveis com eSIM.

"A tecnologia, que permite que os SIMs sejam programados remotamente sem a necessidade de substituir os cartões SIM físicos, já está começando a aparecer em alguns dispositivos e está pronta para se tornar o novo padrão para a gestão de assinaturas móveis. Agradecemos à TrueMove H por escolher a IDEMIA nesta transformação e esperamos desenvolver e inspirar as futuras inovações", explicou Fabien Jautard, vice-presidente executivo da unidade de Operadoras de Telefonia Móvel da IDEMIA.

"Esta tecnologia revoluciona o uso de nossos smartphones e de dispositivos como é o caso dos 'wearables', que podem ser ativados e administrados sem esforço, à distância, a qualquer hora e em qualquer lugar. Graças à solução de gestão de assinaturas da IDEMIA somos a primeira operadora de telefonia móvel da Tailândia a oferecer suporte às tendências de IoT/M2M, que vão permitir um aumento exponencial de conectividade e serviços em um futuro próximo", afirmou Tuantong Srivichian, diretor de Negócios de Varejo da True Corporation Plc. na TrueMove H.

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho agora é IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, com a ambição de proporcionar um ambiente seguro que permita aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se, viajar e votar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos atualmente. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a forma como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja para pessoas ou para objetos. Garantimos a privacidade e confiança, além de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de identidade, de segurança pública e de IOT.

A OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US $ 3 bilhões em receitas e 14 mil funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA serve a clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180607005575/pt/

IDEMIA Imprensa: Havas Paris PR Agency Hanna SEBBAH idemia@havas.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)