Publicidade

Estado de Minas

Melania Trump faz primeira aparição pública em um mês


postado em 06/06/2018 19:18

A primeira-dama Melania Trump fez sua primeira aparição diante das câmeras nesta quarta-feira (6) depois de quase um mês, em meio a críticas de seu marido aos meios de comunicação pela cobertura de sua longa ausência.

Melania visitou a Agência Federal para o Manejo de Emergências (FEMA) junto com Trump e parecia bem apesar de uma cirurgia recente, por conta de um problema "benigno" no rim.

Melania Trump não havia sido vista em público desde 10 de maio, quando acompanhou seu marido à base Andrews da Força Aérea, em Maryland, para dar as boas-vindas a três reféns americanos libertados pela Coreia do Norte.

Mais cedo, Trump havia dito que a ex-modelo de 48 anos nascida na Eslovênia estava "realmente bem".

"Os meios de comunicação de notícias falsas têm sido tão injustos e viciosos com a minha esposa e nossa grande primeira-dama, Melania", tuitou Trump.

No entanto, nenhum dos maiores meios de comunicação sugeriram teorias da conspiração sobre a sua ausência.

"Durante a sua recuperação da cirurgia relataram qualquer coisa, desde quase morte a lifting, a deixar a C.B. (e a mim) para N.Y. ou Virgínia, a abuso. Tudo mentira, ela está muito bem".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade