(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :General Cable Corporation and Prysmian Group


postado em 06/06/2018 15:42

Prysmian Group (BIT: PRY) e General Cable Corporation (NYSE: BGC)anunciaram hoje que a Prysmian concluiu a aquisição da General Cable.

Segundo os termos do acordo de fusão firmado entre as partes em 3 de dezembro de 2017, a Prysmian adquiriu todas as ações ordinárias em circulação da General Cable por US$ 30,00 por ação em espécie. Com a conclusão da transação, a General Cable se tornou uma empresa de capital privado e, portanto, suas ações não serão negociadas por muito tempo na NYSE ou em qualquer outro mercado público.

Prysmian Group

A Prysmian Group é líder mundial na indústria de sistemas de cabos de energia e telecomunicações. Com quase 140 anos de experiência, vendas em cerca de EUR 7,9 bilhões em 2017, mais de 21.000 empregados em 50 países e 82 fábricas, o grupo está fortemente posicionado em mercados de alta tecnologia, oferecendo a mais ampla gama possível de produtos, serviços, tecnologias e know-how. Ela opera no comércio de cabos subterrâneos e submarinos bem como sistemas para transmissão de energia e distribuição, cabos especiais para aplicações em diferentes indústrias além de cabos de média e baixa tensão para setores de construção e infraestrutura. Para a indústria de telecomunicações, o Grupo fabrica cabos e acessórios para áudio, vídeo e transmissão de dados, oferecendo uma abrangente gama de cabos de fibra ótica, óticos e de cobre bem como sistemas de conectividade. A Prysmian é uma empresa pública, cotada na Bolsa de Valores Italiana com o índice FTSE MIB.

General Cable

A General Cable (NYSE:BGC), com sede em Highland Heights, Kentucky, é líder mundial no desenvolvimento, projeto, fabricação, marketing e distribuição de produtos de fios e cabos de alumínio, cobre e fibra ótica para os segmentos de energia, comunicações, automotivo, industrial, construção e especialidades. A General Cable é uma das maiores empresas de fabricação de fios e cabos no mundo, operando instalações de fabricação em seus mercados geográficos centrais, com representação de vendas e distribuição em todo o mundo.

Este comunicado de imprensa está disponível no site da empresa emwww.prysmiangroup.come no mecanismo para o armazenamento central de informação regulamentada fornecido pela Spafid Connect S.p.A. emwww.emarketstorage.com.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180606006230/pt/

Prysmian Group Relações com a Mídia Lorenzo Caruso, 0039 02 6449.1 Diretor de Comunicações Corporativas e Comerciais lorenzo.caruso@prysmiangroup.com ou Relações com Investidores Cristina Bifulco, 0039 02 6449.1 Diretor de Relações com Investidores mariacristina.bifulco@prysmiangroup.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)