Publicidade

Estado de Minas

Papa envia pêsames a povo guatemalteco por erupção do Vulcão de Fogo


postado em 05/06/2018 10:00

O papa Francisco enviou ao povo guatemalteco, nesta terça-feira (5), seus pêsames pela tragédia do Vulcão do Fogo, que deixou dezenas de mortos, desabrigados e danos materiais.

Francisco "oferece seus votos pelo eterno descanso dos falecidos e orações por todos os que sofrem as consequências desse desastre natural", escreveu o secretário de Estado do Vaticano, cardeal Pietro Parolin, em mensagem dirigida ao núncio apostólico na Guatemala.

"Rogo a vossa excelência que transmita os sentidos pêsames de Sua Santidade, junto com expressões de consolo, aos familiares que choram a perda de seus entes queridos", indicou Parolin.

O papa manifesta sua "proximidade espiritual aos feridos e aos que trabalham arduamente para auxiliar os desabrigados, enquanto pede ao Senhor que derrame sobre todos eles os dons da solidariedade, da serenidade espiritual e da esperança cristã", acrescentou o cardeal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade