(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Senvion S.A.


postado em 24/05/2018 17:54

A Senvion, fabricante líder global de turbinas eólicas, anunciou a realização de seu segundo contrato-quadro firmado na Argentina, elevando sua capacidade contratada total no país para mais de 120 megawatts (MW). Desde sua entrada no mercado regional, na primavera de 2016, a Senvion firmou contratos-quadro para cerca de 420 MW das turbinas na América do Sul.

A assinatura firma o acordo para a entrega de seis turbinas Senvion 3.4M114 NES e uma Senvion 3.6M114 NES, totalizando 24 MW, ao Parque Eólico Kosten desenvolvida pela Grenergy Renovables S.A. As turbinas serão instaladas a uma altura de cubo de 93 metros. Foram especificamente adaptadas à localização de Kosten, que experimenta freqüentes picos de vento. Um mecanismo de corte suave otimiza sua curva de potência sob essas condições, levando a maiores eficiências e rendimentos.

A Senvion ajudou a garantir o financiamento do projeto Kosten, localizado em Chubut, uma província da Patagônia argentina entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Atlântico. Este parque eólico fornecerá energia renovável limpa a aproximadamente 16.500 residências. Será construído pela Senvion em uma base completa do EPC e operado sob um Pacote de Serviços Integrados (ISP) de longo prazo de no mínimo 10 anos. A conclusão do parque eólico está prevista para a primavera de 2019.

Kumar Manav Sharma, diretor executivo da Senvion disse:"O sucesso contínuo da Senvion na Argentina demonstra a nossa estratégia de crescimento por meio da expansão geográfica. Esta abordagem também leva a mais sucesso em outras regiões onde a empresa também está focada."

David Hardy, diretor de vendas da Senvion, disse:"Assinar este novo contrato mostra a dinâmica acelerada da Senvion na América do Sul. Também nos coloca em uma posição forte para aumentar ainda mais nossa participação de mercado na região. Estamos particularmente satisfeitos em aprofundar e expandir nossa já excelente relação com a Grenergy Renovables S.A."

Todos os projetos argentinos contratados pela Senvion até agora foram celebrados um Acordo de Compra de Energia no leilão do RENOVAR Round 1 em outubro de 2016. Um total de 1.142 megawatts (MW) de diferentes tecnologias foi adquirido (dos quais 707 MW foram projetos eólicos).

Sobre a Senvion: A Senvion é uma fabricante líder global de turbinas eólicas em terra e no mar. A empresa desenvolve, produz e comercializa turbinas eólicas para praticamente qualquer local - com potências nominais de 2 MW a 6,33 MW e diâmetros de rotor de 82 a 152 metros. Além disso, a empresa oferece aos seus clientes soluções específicas de projetos nas áreas de fabricação, serviço e manutenção, transporte e instalação, bem como planejamento e construção de fundações. Os sistemas da Senvion são projetados principalmente nos principais TechCenters em Osterrönfeld e Bangalore e produzidos em suas fábricas alemãs e portuguesas em Bremerhaven, Vagos e Oliveira de Frades, bem como em Zory-Warszowice, na Polônia e Baramati, na Índia. Com aproximadamente 4.500 funcionários em todo o mundo, a empresa aproveita a experiência adquirida com a fabricação e instalação de mais de 7.500 turbinas eólicas em todo o mundo. A subsidiária operacional da empresa, a Senvion GmbH, está sediada em Hamburgo e representada por parceiros de distribuição, subsidiárias e participações em mercados europeus como França, Bélgica, Holanda, Reino Unido, Itália, Romênia, Portugal, Suécia e Polônia, bem como em nível global nos EUA, China, Austrália, Japão, Índia, Chile e Canadá. A Senvion S.A. está listada no Prime Standard da Bolsa de Valores de Frankfurt.

-0- *T Idioma: Inglês Empresa: Senvion S.A. 46a, avenue John F. Kennedy L-1855 Luxembourg Luxemburg Telefone: +352 26 00 5305 Fax: +352 26 00 5301 E-mail: press@senvion.com Internet: www.senvion.com ISIN: LU1377527517, XS1223808749, XS1223809390 WKN: A2AFKW Listada: Mercado Regulamentado em Frankfurt (Prime Standard); Mercado não oficial regulamentado em Berlim, Dusseldorf, Hamburgo, Munique, Stuttgart, Tradegate Exchange; Dublin, Luxemburgo *T

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180524006376/pt/

Senvion Imprensa Immo von Fallois telefone: +49 40 5555 090 3770 celular: +49 172 6298 408 e-mail: immo.von.fallois@senvion.com ou Relações com Investidores Dhaval Vakil telefone: +44 20 3859 3664 celular: +44 7788 390 185 e-mail: dhaval.vakil@senvion.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)