(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Hybrid Stock Exchange


postado em 24/05/2018 11:30

Hybrid Stock Exchange, uma plataforma de negociação baseada em blockchain que utiliza oIBINlançado como um identificador de compartilhamento de blocos, está pronta para adotar recursos inovadores para sustentar as necessidades da indústria em constante crescimento. Assista ao vídeo da HYBSE aqui:https://www.hybse.com

O Número de Identificação de Títulos Internacionais (ISIN) é um código de 12 caracteres que identifica exclusivamente um título específico, como ações, e é o identificador mais popular de títulos globais. Com a abertura do pré-registro para emissores e usuários, o DIM Ecosystem introduz o Número Internacional de Identificação de Bloqueio (IBIN), um número de série exclusivo de 13 dígitos usado por uma empresa para inscrição na Hybrid Stock Exchange ou outra Bolsa de Blockchain.

Títulos negociáveis na HYBSE incluem atualmente ações criptonizadas, criptomoedas, commodities negociados em bolsa, indicadores e mais. Todos os emissores podem solicitar seu IBIN sem nenhum custo. Esta oferta por tempo limitado está disponível até 31 de agosto de 2018 ou para as primeiras 75 empresas que se registrarem. Mais em https://www.ibin.io

A criptomoeda DIM (Data Interchange Module ou Módulo de Intercâmbio de Dados) é um meio de troca digital p2p, com quantidade comprometida, segura, privada e robusta, desenvolvida sobre o protocolo de blockchain NEM.

Ativos criptonizados, como a propriedade intelectual ou o patrimônio da empresa, estarão disponíveis para blockchain e usuários médios através do gateway da HYBSE. As moedas DIM e os ativos criptonizados podem ser gerenciados no mundo inteiro através de computadores e dispositivos portáteis, por meio de uma carteira de blockchain de última geração, chamada de DEPOTWALLET, com a versão móvel atualmente em fase de testes e que em breve será lançada. O processo de registro sem complicações para o usuário inclui um modelo KYC bem pensado para emissores e usuários, como também um processo de diligência prévia (due dilligence) abrangente para empresas.

Os principais mercados de ações sofrem com as desvantagens, como acesso limitado para a pessoa média devido às taxas muito altas, processos de registro difíceis, com longos períodos de espera, e interfaces desafiadoras. A plataforma com base em blockchain da HYBSE procura eliminar os obstáculos ao permitir que emissores e investidores realizem negócios em uma plataforma segura e eficiente. Custos menores, transparência, interface de Web amigável, comercialização P2P, segurança robusta e a disponibilidade de um grande conjunto de instrumentos financeiros são benefícios dos usuários da HYBSE.

Licença HYBSE de Negociantes em Valores Mobiliários em Vanuatu, No. 17911.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180524005822/pt/

DIM Foundation Ltd Uros Trajkovic info@dim.foundation Telefone: +2787 701 0914

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)