(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Príncipe Harry e Meghan Markle passearão de carruagem após casamento


postado em 12/02/2018 13:48

O príncipe Harry e Meghan Markle percorrerão as ruas de Windsor em uma carruagem no dia de seu casamento, 19 de maio, anunciou o Palácio de Kensington.

A casa real britânica revelou nesta segunda-feira (12) alguns detalhes sobre o casamento de Harry, de 33 anos, com a atriz americana, de 36 anos, que provavelmente será o acontecimento mais acompanhado do ano no Reino Unido.

A cerimônia, realizada na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, começará às 12h00 (08h00 de Brasília) e será presidida pelo reverendo David Conner, decano de Windsor. O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, oficiará o momento em que os novos disserem o "sim".

Uma vez casados, às 13h00, o príncipe Harry e Meghan sairão da capela para percorrer a cidade em uma carruagem.

Os noivos "esperam que este curto percurso seja a ocasião para que as pessoas se reúnam em Windsor e desfrutem do ambiente deste dia especial", afirmou o Palácio.

Depois ocorrerá uma recepção no Salão São Jorge, majestosa sala de banquetes do castelo, para o casal e os convidados para a cerimônia.

Já à noite, o príncipe Charles, pai de Harry, oferecerá outra recepção, reservada aos amigos mais próximos e às famílias do casal, indicou o Palácio de Kensington.

"O príncipe Harry e Meghan Markle estão imensamente agradecidos pela grande quantidade de bons desejos que receberam desde que anunciaram seu noivado", em 28 de novembro de 2017, afirmou o comunicado. E "estão esperando ansiosos o dia e a chance de compartilharem sua celebração com o público", acrescentou.

Antes do casamento, Meghan Markle será batizada e confirmada segundo o rito anglicano.

A atriz previu adotar a nacionalidade britânica, um processo que pode demorar vários anos, e decidiu renunciar a sua carreira, assim como a sua cooperação com a ONU como militante dos direitos das mulheres, para se dedicar às atividades de caridade da família real.

Assim, Meghan se tornará após seu casamento madrinha da Royal Foundation, junto com seu marido, o irmão dele, o príncipe William, e sua esposa Kate.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)