(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Luz misteriosa no céu de Los Angeles intriga moradores; veja vídeo

Na verdade, era apenas o rastro do foguete Falcon 9, lançado para colocar satélites no espaço. Assunto foi um dos mais comentados no Twitter até a madrugada deste sábado


postado em 23/12/2017 08:08 / atualizado em 23/12/2017 08:44

(foto: Reprodução/Twitter/HGRHscie)
(foto: Reprodução/Twitter/HGRHscie)

O lançamento do foguete Falcon 9, pela empresa norte-americana SpaceX, na tarde dessa sexta-feira, causou um alvoroço em Los Angeles. Moradores da Cidade dos Anjos ficaram intrigados com o rastro de luz que o foguete deixou no céu. A maioria mencionou a chegada de alienígenas, mas outros brincaram ser um cometa, uma "água-viva" gigante ou até um enorme "espermatozoide".

O Departamento de Bombeiros de Los Angeles acalmou a todos depois que emitiu um aviso na internet explicando o o fenômeno. "A misteriosa luz no céu é resultado do lançamento de um foguete da base aérea de Vandenberg para colocar satélites no espaço", disse a mensagem.

O foguete, batizado Falcon 9, levou para o espaço 10 satélites que fazem parte da operação de uma empresa de comunicação, segundo o jornal Los Angeles Times.

O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter na noite de sexta-feira e madrugada de sábado. Veja alguns comentários:

Da fuck is this?

Uma publicação compartilhada por %uD83D%uDC94%uD83C%uDF15%uD83C%uDFC6 %uD83D%uDD25%uD83D%uDC10 (@chrisbrownofficial) em








receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)