Press Release from Business Wire : Rockwood Capital, LLC

postado em 20/12/2017 11:01

A Rockwood Capital, LLC ("Rockwood"), uma empresa privada de gestão de investimentos imobiliários, anunciou hoje que Peter Falco, sócio-gerente sênior e cofundador, passará a exercer a função de consultor estratégico sênior a partir de janeiro de 2018. Em consonância com o planejamento de sucessão da empresa, Walter Schmidt (sócio-gerente sênior e cofundador), Tyson Skillings (sócio-gerente) e Peter Kaye (sócio-gerente) - os outros membros atuais do Comitê de Gestão da empresa - permanecerão em seus atuais cargos de administração com o apoio contínuo dos outros parceiros da empresa: Bob Gray (cofundador), David Becker, Tony Lariño e David Streicher. Schmidt, Skillings e Kaye estão na Rockwood há 31, 15 e 15 anos, respectivamente.

Além da administração da empresa, Falco ocupou posições de liderança em estratégias de clientes, gerenciamento de portfólio e mercados de capital de dívida. Em seu novo cargo, ele irá assessorar a empresa no que se refere a estratégias de clientes, tendências nos fluxos globais de capital e iniciativas políticas que influenciam o investimento imobiliário doméstico. Skillings assumirá a supervisão dos esforços de alcance de clientes, previamente coordenados por Falco.

"Minha transição para a assessoria estratégica sênior faz parte de um plano de sucessão que a Rockwood iniciou há muitos anos para garantir que a empresa continue bem posicionada e ofereça um excelente desempenho aos nossos investidores ao longo de muitos anos e nos ciclos de investimento", disse Falco. "Tenho uma confiança inabalável na equipe de gestão e nos excelentes profissionais de investimento que dão apoio à ela."

"Embora continuemos melhorando nossa organização para atender às necessidades a longo prazo de nossos clientes, os princípios centrais da nossa filosofia de investimento estão vigentes há décadas", acrescentou Schmidt.

Além disso, como parte do planejamento estratégico em andamento da empresa, a Rockwood contratou Alexia Gottschalch como diretora administrativa e diretora global de Estratégia de Clientes. Ela responderá diretamente a Tyson Skillings e estará no escritório de Nova York.

Gottschalch chega à Rockwood procedente da J.P. Morgan Asset Management, onde foi diretora de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia de Clientes, Real Estate Americas. Nessa função, ela liderou uma equipe de oito gestores de carteira de clientes e foi responsável por executar uma estratégia de capital para a plataforma de bens imóveis de US$ 70 bilhões. Antes disso, Gottschalch ocupou cargos seniores na Grosvenor, PGIM, Tishman Speyer e ING.

"Estamos muito entusiasmados com a chegada da Alexia na nossa equipe", afirmou Skillings. "Ela é uma profissional imobiliária consagrada que traz uma experiência enorme e grande motivação para o cargo. A Alexia compartilha nosso compromisso com o excelente serviço ao cliente."

Sobre a Rockwood Capital

A Rockwood Capital, LLC (Rockwood), fundada em 1995, é uma empresa de gestão de investimentos imobiliários de propriedade fechada e administrada de forma independente. Ela fornece capital social combinado com a experiência de operações imobiliárias para reposicionar, recapitalizar, desenvolver e aprimorar estabelecimentos comerciais, hotéis, residências, escritórios, centros de pesquisa e desenvolvimento em mercados-chave em todo os Estados Unidos. A Rockwood e seus diretores investiram, em nome de seus clientes, cerca de US$ 26,6 bilhões de bens imóveis através de 10 veículos com valor agregado e oito contas separadas. Atualmente, a Rockwood é uma empresa de investimentos imobiliários com 78 funcionários e escritórios em Nova York, São Francisco e Los Angeles (EUA) e Seul (Coreia do Sul), administrando um portfólio de cerca de US$ 3,5 bilhões de valor patrimonial líquido em cerca de US$ 9,4 bilhões de valor imobiliário bruto. Os investidores da Rockwood incluem fundos de pensão públicos e privados, doações, fundações, companhias de seguro, fundo de fundos, pessoas com alto patrimônio e escritórios familiares.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171220005475/pt/

Owen Blicksilver Public Relations, Inc. Caroline Luz, 203-656-2829 caroline@blicksilverpr.com